2.1K  14/08/2018 20h55

As pessoas sempre ficam me tratando como se eu fosse frágil, e eu não gosto muito porque sinto que eles acham que eu sou uma criança, alguns garotos me vêem como se eu fosse frágil, inocente sendo que eu não sou me acham meiga e delicada, gostaria de saber se isso e bom ou ruim

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/08/2018 20h35
Eu tenho uma aparência de forte, isso ruim porque muitos ve você como um bruto.
14/08/2018 20h38
Funciona para você ?
Passar uma imagem de alguém frágil,tanto na comunicaçao quanto na aparência,pra mim não é algo positivo.
14/08/2018 20h40
Uma mulher com a aparência frágil é algo positivo, um homem frágil aí já é demais...
anônimo
14/08/2018 20h43
Ser frágil é uma coisa, ser paspalha e tansa é outra.
14/08/2018 20h44
As vezes pode ser ruim.. Existem muitas pessoas más que sentem prazer em pisar nos outros.
elas respondem
anônima
14/08/2018 20h40
Acontece a mesma coisa cmg, detesto quando me tratam como se eu fosse uma garotinha imatura
14/08/2018 20h55
Eu tenho uma aparência de menina nova, frágil, sou magra e pálida, então me vêem como você me descreveu, agora, eu mostro totalmente o contrário quando me conhecem... Tbm tenho tatuagens, e o que também as pessoas já mudamos um pouco a perspectiva sobre mim. E essa primeira impressão de frágil, e bonequinha, some, porque veem pela minha história de vida que não sou.
Se você não e frágil, as pessoas vão perceber, isso começa dentro, e depois isso vai para fora, por mais que geneticamente não tem como ficar uma cavala fitness, as pessoas percebem que você não e frágil pela sua postura