É o seguinte .. vcs acham bonito ou feio uma garota que fala com todo mundo na noite? Com homens , mulheres , djs , seguranças , barmans etc ... E o que acham de uma garota assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/11/2015 23h08
No dia a dia, uma pessoa que fala com o porteiro, que cumprimenta as pessoas a sua volta, eu digo que ela é uma pessoa educada e humilde.
Na BALADA, uma pessoa que fala com todo esse pessoal que vc mencionou, diria que ela quer chamar a atenção.
10/02/2016 21h23
Simpática e amiga, e se aparece um namorado louco controlador precisa lembrar para ele: antes de lhe conhecer eu tinha vida.
elas respondem
10/02/2016 21h25
Não tem q achar nada .
Eu sou uma pessoa que fala com todo mundo kkkk
13/11/2015 23h18
Eu acho ela simpática...pare de se importar com os achismos dos outros.
02/05/2016 23h26
Sou assim tbm. Kkkkk