Algumas pessoas são bem sociáveis e parecem que se saem bem em qualquer situação social, outras pessoas são timidas a ponto de nem mesmo terem uma boa convivência.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
15/08/2018 00h04
Sou bem sociavel...pareço q não sou tímida...mas é uma personagem q crio
anônima
15/08/2018 00h24
Várias notas baixas por não conseguir apresentar trabalho.
anônima
15/08/2018 00h04
muito ,no momento acho um cara lindo mais só falo oi tenho nem coragem d dizer que gosto dele , já pensei em fazer terapia
15/08/2018 00h19
Sim, timidez pode atrapalhar a convivência e relacionamentos.
anônima
15/08/2018 10h23
O que me atrapalha é minha má vontade mesmo, porque depois eu penso: Poxa, eu poderia ter me esforçado mais.
anônima
15/08/2018 14h08
29 anos desempregada, sem amigas, namorado, sem conversar com a familia. Isso é uma doença, não sei pq não pesquisam a cura. Ja pensei em usar drogas pra ver se me solto mas qdo disse isso na oração a noite ,tive um pesadelo e escutei uma voz grossa d homem q quase morri, engraçado q quem usa não ouve vozes, se foi Deus ele é injusto
anônima
15/08/2018 14h13
A minha timides me atraoalhor em 99% da minha existência
anônima
15/08/2018 14h22
É comum passar por situações constrangedoras, não dá para mensurar o estrago.
anônima
15/08/2018 14h24
Na hora da transa... deixei de transar por conta da timidez, o cara era tão gostoso e fofo... me arrependo até hoje. kkkkkkkkk deveria ter dado xD
anônima
15/08/2018 14h41
Não consegui tomar um café, por vergonha de pagar/pedir.
Apresentar um trabalho importante. As folhas caíram da minha mão e as palavras não saiam, fiquei muito tensa.
anônima
15/08/2018 14h54
Apresentar trabalhos, falar em público e me relacionar com algumas pessoas.
eles respondem
anônimo
14/08/2018 23h48
Me atrapalhou desde sempre, timidez é o pior defeito que alguém pode ter, pior até mesmo que falta de caráter.
15/08/2018 00h28
Como a menina ali, acho que eu sofro mais de algum tipo de fobia do que de timidez, até porque a minha timidez é seletiva. Eu só fico suando e tremendo se alguma menina que eu ache atraente se aproxime de mim, mesmo que seja pra falar com alguém do meu lado. Mesmo que por vezes eu perceba algumas gurias olhando pra mim (mais de uma vez), eu sou incapaz de olhar de volta e por aí vai. Não é a toa que ainda sou virgem.
anônimo
15/08/2018 11h23
A timidez me atrapalhou muito na minha adolescência, quando eu era bem timido... E o que atrapalhou?... Perdi muitas garotas, apesar de ser feinho e magrinho na época, mas perdi muitas garotas, eram muitas que gostavam de mim e eu era bem acanhado... Isso que a timidez atrapalhou em minha vida.
anônimo
15/08/2018 11h28
Entre meus 15 e 17 anos era bem menos sociável e entre esses dois anos deixei de ficar com algumas garotas que eu gostava pelo simples fato de ser tímido ao ponto de tremer as vezes.