2.1K  14/08/2018 21h47

Então desde do começo do ano, um garoto fica me olhando, eu falava a foda se todo mundo olha, mas esse menino é todos os dias me olhando. Um dia ele tava lendo o cartaz na parede, eu passei ele adiantou os passos e veio atrás de mim, tipo estava bebendo água e ele ficou do meu lado parou tbm, quando eu estava voltando pra sala, ele estava encostado na parede quando eu passei por ele, ele travou e parou de fala. Uma vez fui pegar meu livro, ele estava na frente da sala, eu entrei ele olhou, eu sai ele olhou, eu passei no lado dele, ele passou na minha frente e começou a cantar e dançar, ele sempre fica em frente da minha sal, sempre sozinho, quando ele ta conversando com alguém, ele sempre conversa olhando para mim (que não tenho nada haver com a conversa, tem outros dias també, que não vou contar pra não ficar grande. Esses dias mesmo ele chegou quase perto de mim, começou a me olha e sorri, eu fiquei muito envergonhada fui e baixei a cabeça. quando as vezes chego atrasada, ele fica olhando eu entrar na sala. Hoje tava indo pra aula eu ouvi uns psiu, psiu (acho que foi ele, pq ele tava vindo na minha direção)eu não olhei pra trás, queria tanto saber o que ele pensa, pq ele olha tant, ele é de outra sala, não sei o nome nem nada, será que ele é psicopata? Ou é maldoso sla? Eu Não sei mais oq pensar alguém sabe me dizer, eu sou tímida pra chegar nele e perguntar

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/08/2018 21h01
Ele é tímido igual você.
Quando a pessoa não consegue chegar em alguém e sente atração o que ela faz? Olha.
O olhar pode dizer muitas coisas, quem sabe ele não espera uma atitude de você? que demonstre que está afim dele também.
elas respondem
anônima
14/08/2018 21h47
Se ele tive a fim de você, uma hora ele chega