Estava ficando com um homem de 41 anos, 15 anos mais velho que eu. Ele tem estabilidade na vida, enquanto eu, apesar de ser servidora pública federal, ainda estou estudando. Percebo que ele se afasta de mim, quando nota que tenho "outras prioridades" na vida, que não é ele. Faz mais de uma semana que ele se afastou de mim, depois que disse que tinha que estudar no fds e não poderia viajar com ele. Curso um mestrado, trabalho e estudo francês. É difícil conciliar tudo, apesar de gostar muito dele.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/08/2018 21h24
Quem gosta de pau velho é cupim, invista na sua carreira.
anônimo
14/08/2018 21h24
Só aqueles que tem a mentalidade do século passado onde a mulher fica em casa cuidando dos filhos e só vive pela família e pelo marido.
14/08/2018 21h30
Ele está numa fase de aproveitar a vida, então tem que conciliar as atividades de vcs.
14/08/2018 21h27
Eu não ia aturar uma metida a independentezona assim, ainda mais se eu fosse rico. Aliás, duvido que a minha mulher fosse reclamar.