Não corro atrás de mulher. Acham normal esse meu comportamento?

3
anônimo
2.9K
8a
Eu gosto muito de mulher, tenho um apetite sexual muito grande mas particularmente não corro atras de mulher, não me importo de ficar meses sem fazer sexo ou sem conhecer ninguem, eu geralmente invisto mais em mim, fico em casa jogando e ajudando meus pais nos finais de semana.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
7
19
elas respondem
7
anônima
8a
Acho legal
Olha, o "correr atrás" pra mim é feio pra ambas as partes. Quem que, não faz cú doce, chega na pessoa e falar que ta afim dela (e) se ele não corresponder, bola pra frente.
anônima
8a
Normal mas só vai ficar com mulher q corre atrás do homem
anônima
8a
parabéns. menos um estuprador na rua.
anônima
8a
é normal sim '-'
anônima
8a
se vc pretende casar um dia vc vai ter quer correr atras de mulher
eles respondem
19
anônimo
8a
Também sou assim, a diferença é que não fico jogando. Parei com essa merda há uns 3 anos.
anônimo
8a
Você é um abençoado meu amigo.
anônimo
8a
Cara, a decisão é sua... E tipo, não é certo, como também não é errado.

Eu diria que está certo porque evita dor de cabeça e quem corre atrás dos outros é policia! Kk...

E diria que é errado se isso te incomoda.

Mas seja feliz, se não te incomoda não tem problemas. A vida não gira em torno só de pegar geral e etc.
Eu tb não, mas é estratégia para pegar mais mulher. No seu caso, ajudar os pais é o certo, parabéns.
desde que vc nao deixe de gostar nao tem problema nenhum nao ,suave...
anônimo
8a
Mulher só serve pra fuder e cuidar da casa, ta certo não dá moral pra essas porra não.
anônimo
8a
Eu não corro, mas to atrás. ;D
Eu nem ligo pra mulher... afinal nem tenho telefone...
diferente do da maioria mas normal.
Me identifico!
sou assim tb. normal
Sim vc é normal, nem todo homem é igual, aproveite que você é assim e foque nos estudos.
Diferente, mas normal
anônimo
8a
se você se sente bem assim cara, isso que importa, em primeiro lugar vem sempre você!
anônimo
8a
Sinceramente, eu sinto inveja de voce, se for realmente isso que voce vive, parabens, voce tem a benção de Deus por isso, eu queria muito ser assim, mas tenho apetite sexual, gosto de mulher, e vivo pensando em mulher...e nao nego que ja atrapalhou bastante a minha vida isso tudo!!..Queria eu poder dizer isso que voce disse, acho que minha vida seria outra !!
Digo o mesmo
anônimo
8a
Vc quer mesmo é uma piroca na sua boca.
anônimo
8a
Sem problemas