Sempre que tenho relação sexual com o namorado eu fico fraca..mas não é por causa do orgasmo porque até agora não sentir prazer, e quase todo dia faço agachamento e me alimento bem, eu queria entender porque fico fraca quando ele me penetra e em algumas relações que temos ele quer dominar e eu não me esforço ..

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/08/2018 22h57
Não tá te comendo direito né novinha... Vc tem q se sentir com mais tesão ainda.. troca de macho.. Só uma dica.. O véi tá bem ativo ainda..
anônimo
14/08/2018 23h07
Chama-se pau sucção. Ele suga sua energia.
14/08/2018 22h30
fraca....vc sente fraqueza ? corpo fraco ?
anônimo
14/08/2018 23h02
Se tu n sente prazer, conversa com ele Ué, pô, ele é teu namorado.... É alguém mais íntimo teu. Se ele te ama de vdd irá entender certas coisas. Fraqueza? Certo, isso pode ser falta de alguma suplementação... Já foi ao médico? Gine?
anônimo
14/08/2018 23h13
Acho que a senhorita é o Super Man e o biluzinho dele é feito de Kryptonita
anônimo
23/03/2019 02h50
Eai, resolveu ?
elas respondem
14/08/2018 22h30
Esforço fisico, cansaço do dia etc ou o famoso relax após a foda .
14/08/2018 22h30
Relação sexual exige esforço físico, vontade, disposição, libido, entre outras coisas mais. Se você não estiver fisicamente bem, você vai ficar fraca mesmo.
anônima
23/03/2019 09h54
Ele pode estar passando algo pra vc .Ou ele sem quer está roubando sua energia.