Não sei pq mas vejo que ando perdendo muito tempo investindo em garotas que no final só querem amizade. Geralmente meus investimentos duram 2 meses, porém acho que vc perde tempo demais gastando energia com uma pessoa que não tá afim de vc. O que fazer para acelerar mais isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/08/2018 23h43
Difícil isso. Às vezes ela é tímida e não vai dar sinais de que está afim. Mas alguma coisa sempre sinaliza
anônima
14/08/2018 23h24
Se nenhuma valeu o seu tempo é sinal que tá investindo tempo nas erradas
anônima
14/08/2018 23h34
Tem que ser direto. Pergunta logo a ela se está interessada
14/08/2018 23h38
Perguntando pra ela
anônima
15/08/2018 02h06
Se você pergunta é ser direto não demora pra descobrir
eles respondem
anônimo
14/08/2018 23h24
Lerdo assim vai ser sempre amizade.
15/08/2018 02h25
chega já de cara e pergunta ,elimina a adivinhação e sua perda de tempo
15/08/2018 02h23
Soldado, se vc está a fim de uma garota , é lógico que em um primeiro momento vc primeiro terá de fazer amizade com ela , porém tem que balancear após essa fase de conforto da amizade , para não ficar só nisso e vc virar o amigão dela é ela ficar com receio de ficar com vc é perder sua amizade . foque no assunto relacionado a sedução e não fique muito tempo para marcar um encontro para não perder o calor do momento .ahh nada de ficar o dia todo no WhatsApp com ela , pois vc parecerá disponível demais . Seja escasso , tenha uma vida ocupada .abraço
anônimo
14/08/2018 23h36
Poxa, miguxo :(
14/08/2018 23h55
Tem vários vídeos que fala os sinais quando uma garota não tá interessada e sinais de quando tá, um dos sinais de desinteresse por exemplo é quando a menina comenta ou faz coisas nojentas perto de vc, tipo se ela fala que vomitou, conta que teve dor de barriga ou arrota na sua frente kkkk.
Dá uma pesquisada em sinais de interesse e desinteresse.
14/08/2018 23h56
Seja direto e erreto e pergunte: quando vai liberar? Se garguejar sai fora que é roubado