Desde a adolescência tenho uma dificuldade com amizades. Nunca tive muitos amigos, até por ser mais na minha, mas com esses poucos amigos que tive, sempre brincava, fazia piadas, sempre tinha bom humor. Não saio muito, até acredito que esse é um dos motivos, mas não acho que seja só isso. O problema é no momento de sair para algum programa/passeio. Nunca me chamam, tipo, as pessoas comentam na minha frente o churrasco/ aniversário/ festa e não me chamam. Até podem comentar para eu ir, mas é algo raro. Parece que eu não existo. Teve uma vez que eu tentei convidar o pessoal da facul para uma pizza. Metade furou. E os que foram foi um clima sem graça. O que eu tenho de errado? Hoje mesmo, aconteceu pela quinta/ sexta vez. Minha amiga fez aniversário e hoje só vi as fotos nas redes sociais. Não fico muito triste, mas acho muito desanimador. Minha mãe sempre fala que se me chamassem eu não iria, por ser mais na minha, mas nem para aniversário ou churrasco? Custa chamar ou comentar? Alguém pode falar qual o meu problema?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/08/2018 01h28
Quem não é visto, não é lembrado.
anônima
01/12/2018 15h30
Acontecia a mesma coisa comigo e minha mãe também comenta a mesma coisa, mas sabe qual é a verdade? Nós somos chatos.
Nós não somos aqueles amigos porra loucas que animam as festas, então as pessoas não fazem questão da nossa presença.

Ps: Questão antiga, não tinha visto.
eles respondem
anônimo
15/08/2018 01h06
Obs
anônimo
01/12/2018 15h09
Acho que já andaram de chamando algumas vezes e você não quis ir. As pessoas param de chamar por causa disso.