Bem, eu gosto muito dele e ele de mim porém minha família não concorda por ele ser mais velho, a familia dele não critica e eu mi dou muito bem com eles. Mas minha mãe fica botando em minha cabeça que eu não devo fica com ele e eu fico muito triste com isso pois eu amo os dois e queria que ela tentasse ser gentil com ele, sáb ele até se esforça mas ela não colabora. Ai as vezes não sei se eu to fazendo a coisa certa namorando com ele mesmo os meus pais não concordando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/08/2018 01h24
O mundo parece estar dividido entre pais hippies e pais carolas. Affe.
15/08/2018 01h25
se fosse depender sempre do gosto dos pais estariamos fudido,o gosto e seu nao deles quem namora e vc nao eles ,odeio quando querem escolher ate a p**** da profissão ...
15/08/2018 02h45
Se tu conseguir enrolar por dois anos fica tudo de boa. A minha irmã, para a minha grande felicidade, tava praticamente morando com o meu cunhado quando tinha 17.
anônimo
15/08/2018 07h10
Se seus pais não concordam aí que está o problema... Eu não diria que é errado, até pq vc não é mais uma criança, vc já é bem grandinha para escolher quem vc quiser. Normal, continue namorando, mais tenham juizo para não ferrar ele, até pq sua família não concorda com ele, então qualquer bobeira que ele dá, já era... Enfim, falo isso, não pra te assustar e sim para alertar a realidade.

Eu não vejo nada errado nisso. Eu tbm curto novinhas assim. Sejam felizes, a escolha é sua, o namorado é seu, e daqui alguns anos vc tá de maior, então vc não precisará esquentar a cabeça quanto à isso. Sejam felizes e dane-se quem fala o contrário.
elas respondem
anônima
15/08/2018 01h38
a diferença é só 4 anos se cuide pra não aparecer grávida
anônima
15/08/2018 07h14
tenha responsabilidade que seus pais não vão te encher o saco, vá estudar e aprender a escrever direito que já é um ótimo passo.
15/08/2018 08h12
Sim é normal, mas procure entender os motivos da sua mãe, quem sabe depois ela não aceite seu namorado.