Sei q n podemos generalizar...mas acho q chegamos no fundo do poço.N se valoriza o q tem valor de verdade.Eu já fui mt de ser putao, mas vejo que os bons costumes podem voltar a ser "moda", já q a "libertinagem" n leva a lugar algum.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/08/2018 06h27
Desliga a internet.
15/08/2018 08h53
As pessoas fantasiam na internet. Precisa ver qual referência vc está pegando.
15/08/2018 09h56
Isso não é uma característica exclusiva da nossa realidade atual, a característica exclusiva aqui é a divulgação.
anônima
15/08/2018 10h05
Tô nem aí, quer viver na putaria, viva, quer ser defensor dos bons costumes seja, desde que não queiram me colocar um cinto de castidade a força tá tudo certo.
eles respondem
15/08/2018 06h26
Não tinha putaria no passado, ela foi inventada pela URSAL pra corromper nosso povo e implantar o socialismo. Antes dos anos 60 todas as mulheres eram castas e os homens eram honrados bolsonaro cristãos e patriotas.
15/08/2018 08h55
Vc já foi putão...dava o cu e cobrava por isso.
Hoje vc prefere os bons costumes...dar só o cu antes de casar ....sei
15/08/2018 21h06
O problema não é a putaria, mas sim esse excesso de valorização a todo tipo de conteúdo sexual. Até as músicas, que eram para escutar e refletir algo sobre a vida, viraram repertórios de esgotos "jorrantes". Não se cria mais pensadores e músicos brasileiros como antigamente, agora, os "representantes" do Brasil são esses "cantorecos" meia boca que só sabem bostejar palavras que até o diabo não ousa falar. Jojo toddyin, Anita, Pabla vittar, entre outros é o reflexo do que o Brasil se transformou.
anônimo
15/08/2018 04h34
Pq putaria é legal, deixa de ser chato porra!
15/08/2018 04h28
Isso 'e uma questao de ponto de vista!
15/08/2018 08h38
Kkkkkkkk
anônimo
15/08/2018 09h59
Eu só penso em sexo, porque o mundo me faz só pensar nisso.