Sei q n podemos generalizar...mas acho q chegamos no fundo do poço.N se valoriza o q tem valor de verdade.Eu já fui mt de ser putao, mas vejo que os bons costumes podem voltar a ser "moda", já q a "libertinagem" n leva a lugar algum.
Tô nem aí, quer viver na putaria, viva, quer ser defensor dos bons costumes seja, desde que não queiram me colocar um cinto de castidade a força tá tudo certo.
Não tinha putaria no passado, ela foi inventada pela URSAL pra corromper nosso povo e implantar o socialismo. Antes dos anos 60 todas as mulheres eram castas e os homens eram honrados bolsonaro cristãos e patriotas.
O problema não é a putaria, mas sim esse excesso de valorização a todo tipo de conteúdo sexual. Até as músicas, que eram para escutar e refletir algo sobre a vida, viraram repertórios de esgotos "jorrantes". Não se cria mais pensadores e músicos brasileiros como antigamente, agora, os "representantes" do Brasil são esses "cantorecos" meia boca que só sabem bostejar palavras que até o diabo não ousa falar. Jojo toddyin, Anita, Pabla vittar, entre outros é o reflexo do que o Brasil se transformou.