Tenho 24 anos e sou virgem. Por um tempo eu achei que tinha me confirmado com a situação, mas finalmente o desespero bateu. Eu nunca nem beijei uma menina e nem ao menos sei como beijar. Tenho um tipo físico normal, sou magro, nem bonito nem feio, só tenho aquele constrangimento idiota perto de mulheres que considero atraentes. Então a minha questão é a seguinte: levando tudo isso em consideração, como caralhos eu faço pra sair dessa vida de virgem?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/08/2018 07h57
Eu te ajudo,nunca tirei um cabaço, quero saber como é.
eles respondem
anônimo
15/08/2018 09h23
Amigão, a primeira coisa que vc deve fazer é tirar esse rótulo "virgem" de vc mesmo. Vc se rotulando dessa forma parece que sua vida se resume a sexo. Quando vc fizer o seu primeiro sexo perceberá que não é nada de mais, e que a vida vai continuar a ser a mesma coisa que sempre foi.
Segundo, tira sexo da cabeça, sei q os desejos afloram a mente, mas é importante vc parar com isso. Vai se desenvolver, faça cursos, tenha hobbies, vai falar outra língua, vai se vestir melhor e acima de tudo se ame. Claro que se vc tiver muita vontade mesmo de fazer sexo e perder a inexperiência, eu até indicaria garota de programa (Mas unicamente para perder a inexperiência, e não criar vícios).
E terceiro e último pare de chorar, a vida é dessa forma mesmo, não tem jeito. Vc acordou a vida vai continuar a ser luta. Você pode até namorar e tudo mais, mas isso em si não alivia em nada, pois vai continuar a ter a mesma luta de sempre. Volta e meia aparece pessoas virgens querendo apoio e ajuda nos sites, achando que isso é seu maior desafio, quando que na verdade não passa de um pequeno obstáculo. No mais é só isso.
15/08/2018 08h54
BaTendo punheta
15/08/2018 08h00
Passo 1 era perguntar, agora o passo 2 é se comunicar com a anônima.
15/08/2018 09h29
putz, foda mermão.
vc não tem nenhum tio ou primo parça aí?