Qual música que te deixa arrepiada,pensativa na vida?
Eu é a Imagine do John Lennon,fico pensando quando a violência,as coisas ruins vão acabar!!!

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/11/2015 13h32
Sensações- Paula Fernandes...
Eu sinto essa música sempre q escuto.
14/11/2015 19h39
Músicas que falem o que estou sentindo, então podem ser várias, porque sempre tô sentindo cosas bem diferentes.. E eu me arrepio muito fácil, só o ritmo, o volume também, mas se a letra combina aí é certeza rs
14/11/2015 13h37
Nenhuma, música não mexe muito comigo, ouço só pela música mesmo, não fico tentando buscar na música explicações