F_v
392  16/08/2018 12h05

Ja fiz umas 2 perguntas aqui envolvendo essa pessoa,que é uma pessoa que eu tô a fim e faz algum tempo que olho e toco nela de um jeito diferente (a gnt é amigo desde criança), mas ela parecia não perceber ou não dar abertura pra mim. Esse fim de semana abri o jogo com ela mas ela disse que é pra gente continuar sendo apenas amigos como a gente sempre foi, porém uns amigos de confiança falaram que ela disse (pelas minhas costas) recentemente que eu era lindo e que me pegaria "se pudesse". É a amizade que impede ela de ficar comigo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/08/2018 11h54
Talvez sua abordagem / forma de chegar nela não foi a mais correta! Talvez ela disse isso num contexto de que a amizade impede ela de investir mais a fundo em você. No mais, dê atenção pra forma como ela age, não como fala. Falar até papagaio fala
anônima
16/08/2018 12h05
Tá em outra
eles respondem
15/08/2018 10h31
qdo encontrar, chega dando um beijaço na boca. essa é a sua única solução, e garanto q funciona.
15/08/2018 10h32
mulheres..
15/08/2018 12h25
Como assim, ela tem atração por ti mas rejeita tuas investidas?
anônimo
15/08/2018 12h36
Sei la, quando eu tinha +- 15 anos, ...eu sentia tesão, ainda sinto, por uma amiga de infancia, mas ela preferiu outros 2 que eram meus amigos, e um desses amigos hoje que ficou com ela, só fica com travesti,..mas a amizade continua, com vc também, a amizade pode continuar, depende da forma que voces levem as coisas, encaram as coisas!!..Pode ate rolar algo a mais, quem sabe, namoro ..