Ele desapareceu por semanas, sem dar sinais de que está vivo, e apareceu pra perguntar se estou conhecendo muitos caras e depois diz estar com ciúmes e que é melhor me deixar curtir, manter a amizade e que uma hora "da certo"

Mas se quisesse qualquer outra coisa comigo, ele não teria sumido por dias. O que acham que ele quer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
Orf
15/08/2018 10h44
Ele quer que você fique só com ele, enquanto fica com geral.
anônima
15/08/2018 10h57
Reserva. Homem interessado e sabendo que a mulher tem interesse jamais ficaria moscando.
15/08/2018 11h05
Não quer nada, quando um homem quer ficar com uma mulher ele não fala que quer ser amigo dela!