Duas horas antes da merda do ônibus chegar no destino sempre tem um maldito que se levanta e se gruda na porta. Daí os outros não se seguram e se levantam correndo. Porra, não ganham nada com isso. Que saco.

Outra: fecha a porra do guarda chuva quando estiver embaixo da marquise, merda. Agora que virou moda aqueles morcegão gigantes os palhaços ficam ali, se amontoando onde não tem chuva e ficam batendo com aquelas merdas na cara dos outros.

E a compulsão suicida dos pedestres. Se um doente resolve atravessar na corrida a massa logo segue atrás. Mas espera a porra do sinal.

E os malditos que tiram o extrato no caixa e ficam analisando trancando a fila, como se precisassem ficar ali pra ler e interpretar. Sai da fila o bosta.

eles perguntam
17 13
elas respondem
15/08/2018 12h58
Pessoas que ficam estericas por motivos bobos
anônima
15/08/2018 12h51
Mania de reclamarem de tudo. Se mudem para o meio do mato então.
15/08/2018 12h57
Tesao por catraca/roleta de ônibus
15/08/2018 17h25
Quando eu usava onibus o que me tirava do sério era as pessoas que tiravam o dinheiro ou a carteira no momento de pagar, ao invés de já está com o dinheiro ou a carteira na mão. Isso me estressava demais
anônima
19/08/2018 16h54
Cumprimentar com abraços e beijinhos no rosto, que merda de hábito chato.
15/08/2018 17h11
Meu chefe é egoísta, tudo que não vem de encontro ao que ele quer fazer naquele dia fica pra depois, além de irresponsável é bastante irritante.
15/08/2018 13h21
Acho que você que está mau humorado isso sim.
anônima
15/08/2018 14h12
Mania de evangélicos falar que eles vão morar no céu e q outras pessoas ou coisas são do diabo. Tem gente q so pq é evangelico acha q vai pro ceu mas ta cheio d pecado.
15/08/2018 17h20
Ficar meia hora escolhendo comida no buffet e o pessoal atrás com fome na fila...
anônima
15/08/2018 13h27
Eu estar na fila, olhar pra minha cara e perguntar: "Você tá na fila, moça?" Dá vontade de perguntar: "Tá cego, caralho?"
20/08/2018 23h12
Tem algumas que eu n suporto mas está aqui é a primeira do meu ranking:
Gesticular com toque: Detesto que falem cmg e me toquem simplesmente eu detesto!
anônima
20/08/2018 21h40
Quando eu quero escutar alguma notícia importante na TV, tem sempre alguém que começa a falar bem na hora!
20/08/2018 21h12
Gente que se faz de bobo, sabe exatamente do assunto que está sendo falado com e finge que não entende, me tira do sério
19/08/2018 16h42
Falar mal de mim sem a minha presença
15/08/2018 17h24
Vc diz algo interessante, bacana, aí passa algum tempo a pessoa fala a mesma coisa como se fosse ela que estivesse te informando sobre aquele assunto.
anônima
15/08/2018 13h25
Duas horas antes da merda do ônibus chegar no destino sempre tem um maldito que se levanta e se gruda na porta. Daí os outros não se seguram e se levantam correndo. Porra, não ganham nada com isso. Que saco.
no avião pior que é assim tbm kkk

E a compulsão suicida dos pedestres. Se um doente resolve atravessar na corrida a massa logo segue atrás. Mas espera a porra do sinal.
esse realmente eu faço kkkk. no caso eu sou a doente, aí depois a massa corre tbm kkkk

E os malditos que tiram o extrato no caixa e ficam analisando trancando a fila, como se precisassem ficar ali pra ler e interpretar. Sai da fila o bosta.
bem ruim mesmo, acho que não conhecem o app
anônima
15/08/2018 14h04
Manda eles tomar nokú
eles respondem
anônimo
15/08/2018 13h04
Ficar andando devagar no centro da cidade... Sabe quando está em final de ano e o centro da cidade fica cheio, pessoal comprando várias coisas... A mania insuportável que alguns insistem é ficar andando devagar ou parar no meio do caminho... Já está cheio de gente andando, ainda fica andando devagar! Aja paciência nisso kk
15/08/2018 13h03
Kkkkk é foda.....acho chato pessoa com mania de toque....a pessoa ta conversando com vc e toda hora toca seu braço....dai vc se afasta a pessoa vem pra perto pra fazer a mesma coisa!
15/08/2018 14h11
Pior é você esta embaixo da marquise e eles ficarem com metade do guarda chuva aberto na chuva jogando água em todo mundo.
15/08/2018 12h48
A sociedade tende a fazer essas coisas.
19/08/2018 19h00
O caixa do banco sair pra almoçar vendo que tem uma puta fila e só duas caixas operadoras funcionando bem na sua vez.kkkk
15/08/2018 12h56
Tirar foto de tudo. Até da porra da comida.
anônimo
17/08/2018 18h23
Tem gente que passa e viarada de ano em um site qulaquer tdo mundo comentando. Coisa de gente muuuitooo solitária.
15/08/2018 12h59
Quando cada serum mano levanta o braço e fica filmando o show com o celular.
Gente burra, duvido que assistam depois com o áudio merda e luz estourada q fica
15/08/2018 17h17
Tirar tatu do nariz e limpar debaixo da mesa..
anônimo
15/08/2018 14h40
Mania de ficar pedindo, essa é terrível.
15/08/2018 13h41
Mania de desligar o PC e deixar o monitor ligado, os jaguaras do meu trabalho faziam isso sempre, de noite só dava pra ver os botões dos monitores piscando...
15/08/2018 13h37
Grupos de 4+ pessoas andando na calçada em paralelo formando uma barreira e impedindo os outros de ultrapassar. Dá vontade de socar a nuca de cada um.
15/08/2018 13h29
Gente qua anda de mao ou braço grudado no outro edevagar em calçada pequena trancancando-a completamente

Ciclista que prefere ir na calçada sendo que a droga da ciclovia esta ao lado

Ciclista que esta vindo na direção contraria e vem fazendo zig zag com a roda dianteira ( não da para saber para qual lado a figura vai)