Moro sozinho a pouco mais de 1 mês, a casa e modesta tenho poucos móveis e eletrodomésticos o basico, estou conhecendo uma garota e ela e classe média alta, se trazer ela aqui será que ela vai gostar ? meninas vocês repararam muito quando vão na casa do ficante a primeira vez?

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/08/2018 13h07
Homens que moram sozinho, a gente já espera isso. Hahahah
15/08/2018 13h10
Não faria diferença se fosse comigo
15/08/2018 15h57
Depende muito da cabeça da garota, eu não me importo e acho até bacana as coisas improvisadas, a única dica que dou é quanto a limpeza, banheiro limpo causa muito boa impressão. Boa Sorte :)
15/08/2018 16h00
A gente repara no caráter, na força de vontade e na forma como ele trata.
anônima
15/08/2018 15h58
Não reparo não..
eles respondem
15/08/2018 13h12
Só vai fazer diferença se você for pouco atraente (físico e jeito) e atraiu uma interesseira fingindo ser rico.

Fora disso, não
15/08/2018 13h06
Melhor isso do que trazer ela pra casa dos pais. Eu acho que elas não devem se importar muito não, levando em conta que você mora sozinho.
15/08/2018 13h07
Ela vai na sua casa para ficar com vc, não com suas coisas. Relaxa.
15/08/2018 13h18
Cara se não estiver uma zona e suja e vc for uma pessoa legal n tem porque ela desinteressar a não ser que seja uma interesseira
15/08/2018 13h07
Se for muito desgraçado vai passar uma impressão ruim sim. Se ela for patyzinha então não tem jeito. Mas se for uma guria legal, depois que vocês já tiverem um lance mais sólido aí não vai fazer diferença.
15/08/2018 13h07
Se ela achar ruim, manda se foder, não é pra voce, mulher interesseira?...Ela tem que ver que voce ta começando, ta esforçando, quer o melhor pra voce,..apenas limpe a casa, faz faxina, de resto, o que ela achar nao interessa. Ela tem que ver que hoje em dia, morar sozinho já é uma grande vantagem nesse país, e ver que voce esta esforçando na vida!
15/08/2018 15h59
Cara, vc é "homem"
Não tem pq sua casa ser cheia de móveis e decorada..