Homens é o seguinte... Está na cara que o cara só quer sexo e eu recém divorciada não quero compromisso de jeito nenhum, há possibilidade dele se apaixonar por mim??? Ele vive me procurando, mandando mensagem e ligando marcando de se encontrar, mas há possibilidade de virar paixão por parte dele?

elas perguntam
7 2
eles respondem
15/08/2018 13h22
Vcs tem um esteriotipo que a gente só quer sexo sempre.
Olha, a gente sempre ta querendo sexo. Seja com amiga, professora, a medica, a prima, com a desconhecida e nem precisa saber o nome.
MAS... Se alem da aparência mulher for legal. Se rolar uma quimica. Pode ser o pegador que for, a gente é humano, se acha q uma pessoa especial a gente larga a vida de solteiro na hora. Por que essa não vai ser ''só mais uma'', o sexo não vai ser só mais uma descarga de tesão, (Ainda vai ser por isso, obvio) mas dessa vez vai ter afeto. Então é diferente.
15/08/2018 13h15
Mas tu tem receio ou desejo que isso ocorra?
15/08/2018 14h02
Parece que ele já está. Lógico que existe, inclusive sexo abre as portas para isso.
15/08/2018 13h12
Tem sim, ainda mais se seu sexo for uma beleza, voce ser atraente, ou ser gente boa , ou ele carente!!
anônimo
15/08/2018 13h14
Há chances sim disso ocorrer.
15/08/2018 13h28
Sempre existe essa possibilidade, basta você cortar, deixar claro o que tu quer e suas intenções, a não ser que tenha medo de perder o contatinho ou a chance com ele, ainda assim, abre o jogo, se ele não entender e começar a grudar, se afasta que a coisa tende a piorar.
15/08/2018 14h27
Eu não entendo vocês mulheres, por que vocês querem ficar com caras assim?
elas respondem
15/08/2018 13h17
Com certeza,provavelmente algum sentimento já deve existir e pra se tornar paixão é um passo.
Editado-agora que reparei que a pergunta era pros homens rs.
anônima
15/08/2018 13h51
Claro que o cara pode se apaixonar..tudo é possível