1.37K  14/11/2015 23h11

ois o comportamento delas mudam muito

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/11/2015 17h37
Boa parte sim, esses aplicativos que permitem fazer filmagem foi a pior merda que inventaram, periscope, snapchat, twitcam e cia. Acho que pela facilidade de se expor e por ter quem assista, algumas pessoas apelam pra idiotices só para conseguirem cada vez mais pessoas assistindo, nisso, perdem o senso do ridículo e expõe mais do que o necessário. Já tive snapchat e exclui quando comecei a perceber que as pessoas postavam tudo, absolutamente tudo o que faziam, o que comiam, o que pensavam, o que queriam. 24hrs por dia de exibicionismo, privacidade é uma palavra que perdeu seu significado!

Aí eu te pergunto: eu lá quero saber o que a mariazinha faz/come/veste da vida dela? E outra; quem quer saber o que eu faço/como/visto? Eu, hein! Bom senso mandou beijos e abraços.
14/11/2015 16h30
Periscope?
eles respondem
anônimo
14/11/2015 23h11
anônimo
14/11/2015 17h09
Só os homens que vão entender eu acho, pois o comportamento das mulheres mudam muito quando estão em frente de uma câmera com muitas pessoas assistindo elas
anônimo
14/11/2015 17h10
Tendi poha nenhuma
anônimo
14/11/2015 18h07
cada uma rsss...