Gosto muito de mulher, de sexo, mas ja namorei algumas vezes, fiquei, sai com casada, mas com o tempo vai desgastando muito. Fico naquela, de querer continuar saindo com mulheres, sexo casual,...mas o tempo passou, e estou tão,mas tão sem paciencia pra xavecar, ficar naquela, preocupar como agradar, combinar de sair,...namorar então nem preciso falar,..as coisas que envolvem namoro, dar satisfação, quando voce quiser ficar de boa, se falar que nao ta afim de ficar junto tal dia, pessoa vai achar ruim, começar criar coisa na cabeça, cobrança, visita familia que nao ta afim,..nao sei se é uma fase,mas é uma fase de 3 anos já que não passa, vem a vontade, mas qnd vem essas coisas que não tem como fugir do padrão de relacionamento, logo desisto...o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/08/2018 13h57
Eu acho qu vc só não conheceu a pessoa certa ainda,aquela que vai fazer vc ficar com borboletas no estômago,quando isso acontecer vc não vai se importar com essas coisas que vc citou.
anônima
15/08/2018 13h53
Continue na sua zona de conforto.
15/08/2018 16h47
Acho que tudo é momento, uma hora acontece de você se apaixonar e todas essas coisas "chatas" vão fazer muito sentido. Lendo seu depoimento, deu vontade de abraçar e agradecer meu gatinho pela paciência viu.
15/08/2018 17h01
Pegou trauma rs.
eles respondem
15/08/2018 13h53
A pergunta é: Você se sente melhor solteiro?

Se a resposta for sim, vire um solteirão convicto e mande relacionamentos pro espaço.