Prós:
- Ela gosta de mim com sou, com todas minhas excentricidades e gostos bizzarros. Temos os mesmos fetiches. Temos todos os mesmos passa tempos. os mesmos sonhos. E a pessoa q mais me conhece. (todos mt estranhos, somos um caso q a sociedade ate julgaria mal).
- Sou a pessoa mais interessante pra ela.
- A conheço a mais de 15 anos. Namoramos a 1 ano ja.
- Ela e super dedicada na cama, me agrada de todas as formas, ate chama outras mulheres de vez quando, veste fantasias, etc. E é a mulher mais atraente que conheço.
- Super carinhosa.
- é a pessoa que eu mais amo na vida, foi a unica pessoa q já cuidou de mim pelo menos com algum afeto.
- Eu tenho fobia social, ela é meu unico laço. Não tenho familia ou amigos.

Contras. Os contras.
- Existe uma regra no nosso namoro. Ela não pretende ter limitações, então qualquer sentimento q eu tenha é irrelevante. Se ela quiser viajar sem dar satisfação e não ver ela por um logo tempo ira fazer. Se quiser ir numa praia de nudismo, ou qualquer coisa q me faça sentir ciumes ela irá fazer, ater mandar nude pra amigos ou coisa do tipo (Mas nunca ficou com outras pessoas, ela diria já q n se importa) Enfim. Como eu me sinto a qualquer coisa é irrelevante. Não posso dizer nada. E muita coisa machuca muito.
- Devido a profissão dela, nosso namoro será eternamente um segredo, e so podemos agir como namorados dentro de casa.
-Não posso ser romantico (Que sou bastante)
- Não podemos ir a lugares barulhentos, com muitas pessoas ou muitas luzes. (Mas isso é um problema de saude)
- Periodicamente tem que ficar umas semanas sem libido. Por causa do remedio pro plob de saude a cima^ mas como disse ela faz de tudo pra mim msm assim. (Mas é só o primeiro contra q é realmente relevante pra mim)

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/08/2018 14h01
Ela tem epilepsia por causa de luz? Enfim, relacionamento bem lixo, né? Ela caga pra você
anônima
15/08/2018 14h12
Bela história, 15 anos é muito tempo. Você já fez terapia? Dos comentários que receber aqui, somente um ou dois serão úteis.
15/08/2018 17h20
Que tipo de relação é essa? ao meu ver, doentia! mas cada um cada um.
15/08/2018 15h21
Trate sua fobia social, seja você a pessoa mais importante na sua vida, parece que dá muita importância pra alguém que está te machucando, sexo e fetiche não é tudo, todo mundo vai ficar velho que não vai aguentar nem levantar as pernas.
anônima
15/08/2018 16h02
Ela tá parecendo sua dona e não seu amor
anônima
15/08/2018 17h38
O que pesa mais pra você? Os pós ou os contras? (Pense a longo prazo)
Se vc terminar com ela, vai sofrer pra caramba, mas vai superar e talvez encontre e ame outra pessoa um dia.
Se vc continua com ela, será meio feliz e meio triste e decepcionado para o resto da vida.
O que vc acha que merece?
Já procurou terapia para tratar suas bizarrices?
eles respondem
15/08/2018 13h59
"Nada do que eu sinto é relevante"

Traduzindo, só você tem compromisso ela não.

Caia fora urgente...
15/08/2018 14h48
Alguém falou em pó e pós?

anônimo
22/04/2019 19h00
Prós: ela é uma puta. Contras: ela é uma puta.
Essa pessoa tem problema de personalidade, como ser carinhosa e as vezes querer tacar o fodasse e sumir da sua vida?
Isso parece é dissimulação. Ela te quer quando está carente, e some quando enche o saco de vc. Em casa usa a "pantufa" gostosinha q é vc, e lá fora não quer q te vejam com ela.
Cara, bateu uma preocupação isso aí. vc dizer q é seu unico laço e tal. Ela parece alhuem astuta, e q soube usar isso a favor dela. A te fazer refem das circunstancias dela.
O que eu te diria, pra seu bem emocional, é se afaste. O quanto antes. Vai doer, vai ser ruim, ela vai vir atras, vai ser dificil.. mas.. cara, dess ejeito ai, eu te digo, a qualquer momento, ela te deixa, sem mais nem menos, e some. Melhor q seja voce, se preparando pra isso, doq ela, enquanto vc estiver totalmente preso a isso.
confia no tio aqui, eu ja passei por algo semelhante. nao tao intenso e louco assim, mas ja fui feito de capacho as circunstancias de outra pessoa, por troca de "algum carinho". nao se submeta a isso. vc pode viver sem ela, voce pode mudar e superar todas as limitacoes q acha q tem.
pense q talvez vc so se sinta bizarro, anti social e tudo mais, pq insista nessa relação, e fique comodo nela, pq essa mulher mantem vc assim.
se desafie. evolua. fuja dela. busque mudanças. se torne uma pessoa melhor, independente, mais forte. nao vai ser facil, nem rapido, mas sera pro seu proprio bem.
anônimo
15/08/2018 13h56
"Devido a profissão dela, nosso namoro será eternamente um segredo, e so podemos agir como namorados dentro de casa."

Ela é espiã do FBI?
anônimo
15/08/2018 13h57
Qual a profissão dela ?
15/08/2018 13h58
Tá namorando GP, brow?
15/08/2018 18h14
Pelo q li.....vcs se completam.....se vc acha q pode ser relacionar com outra mulher e q ela vai te entender e dará certo termine......caso n, e acredito nisso....creio q vc deve relevar e controlar seu ciume....Aceita, pois parece q tem mais prós do q contra!