3.84K  21/08/2018 10h28

Por acaso depois que casa o homem sente vontade de dá o c#?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
15/08/2018 14h31
Mas aí é q está minha cara anônima, não é só com travesti. Garotas de programas também confessão que quem mais as procura são os casados. Vai ver eles estão cansados de suas esposas e quer algo diferente, alguns comem garotas de programas, outros dão o cu para travesti.
anônimo
15/08/2018 21h31
Talvez queiram comer o asterisco da esposa mas ela não quer dar, ou querem dar o anel de couro ou abocanhar um Paul e procuram uma "mulher kinder ovo" pelo fato de a esposa não ter o que ele quer... sei lá.

Mas nada justifica traição.
15/08/2018 14h39
Uau tu entrevistou todas as travestis que fazem programa?
15/08/2018 14h08
O cara enjoou de comer boceta e agora quer ver se esse negócio de dar o cu é bom mesmo.
anônimo
16/08/2018 06h43
Simples: travesti faz sexo anal e gosta. Mulheres ficam cheias de mimimi. Depois q casam mal fazem sexo vaginal. Anal então nem pensar... Aí o marido vai pra rua comer cu de travesti. E tem TB os q são bissexuais e querem levar rola mesmo.
anônimo
15/08/2018 14h08
Não exatamente, mas isso vem de tempos, a pressão da sociedade, faz com o que o homem namore mulher, case, tenha filhos, e ele faz isso forçado, pra não se sentir mal e apontarem o dedo na cara dele, mas ele sempre teve gostos por homens, travestis,..é o famoso sair do armário, ou não sair!! Ta cheio de homem que gosta de travesti, (não todos claro), e mentem por medo de criticas!!
15/08/2018 14h39
Essa informação procede. Mais do que isso: são homens casados que vão lá para serem PASSIVOS.

Sim, moça... muitos homens tem a vontade de dar o cú sim! hahahah! Alguns são porque tem algum grau de homossexualidade enrustida. Outros apenas porque sentem prazer na região e veem nos travestis uma mulher capaz de realizar essa fantasia/desejo.
anônimo
15/08/2018 14h04
Quando um homem está a sós com uma travesti, é liberado o ID dele. É óbvio: não todos.
Freud explica.

Pode ser alguma tendência dele escondida, casamentos forçados ou curiosidade.
15/08/2018 14h06
Mts tem fetiche com travesti mas não tiveram coragem de realiza-lo quando jovem (o mundo era mais moralista), ou gostam de Inversão ou e esposa não curte, ou são gays mantendo uma farsa, etc.
15/08/2018 14h07
Homens casados e homens solteiros.
Há uma porção de homens que acreditam ser mais aceitável transar com uma mulher de pau (traveco) para extravasar seus impulsos homoeróticos represados
anônimo
16/08/2018 07h57
Não são todos os casados... Mas há alguns que gostam de morder fronha, aí procura essas e há outros que adoram sexo anal e por as travestis toparem dar com muita vontade, aí procura essas. Mas é como disse não são todos os casados que são assim, há casados que procuram mulheres e há casados que não procuram nada além da sua mulher.
anônimo
21/08/2018 10h08
Primeiramente, a preferencia dos homens sao as GPs, sem duvida ... Poucas mulheres fazem anal, e muitas que fazem, é sem graça, com muita marra (com razao até, pois se não gosta, não tem como ficar feliz sendo enrabada rsrs). Travestis dão o cu com vontade, sem frescura, então os caras aproveitam ... claro que tem alguns caras que são passivos, mas não é a maioria.
21/08/2018 10h28
O cara comer uma puta até que vai (quem nunca??). Mas só viado pega traveco. Quem sai com travesti é gay mas tem vergonha de assumir.
elas respondem
15/08/2018 22h14
Recalque de gay, os gays morrem de raiva porque muitos homens que se interessam por mulheres, eles vêem as mulheres como concorrentes, então dizem isso para se sentirem melhores que as mulheres.
anônima
16/08/2018 08h09
Nada mais me surpreende, e acho que é verdade mesmo! Tem um vídeo que vazou onde a mulher estava sendo traida, foi atrás para gravar, achando que era outra mulher e deu de cara com o maridão macho dando o rabo para outro cara no meio do mato! Foi tudo gravado inclusive o marido dando o cu!
21/08/2018 00h00
kkkkkkk! Não faço ideia.