Por que vc tem que provar isso? Se ele acha, fazer o quê? Mas ela acha que você é gay do por não quis ficar com ela? Ela não sabe lidar com um fora, se quer muito mostrar a ela que não é fique com uma mulher na frente dela.
anônima
15/08/2018 14h12
Nem todo mundo é interessante pra gente, se ela pensar isso de vc mande ela tomar no cu..vc fica com quem te atrair e não com quem as outras pessoas escolherem..é só vc dizer que ela não faz seu tipo e que e que não a acha interessante.
anônima
15/08/2018 20h18
Ela não acha, só quer te provocar e te ver assim, do jeitinho que vc tá agora.
eles respondem
anônimo
15/08/2018 14h10
Complicado isso.
15/08/2018 14h14
Que pensem o que quiserem, você não é obrigado a ficar com todo mundo.
15/08/2018 21h17
Ou vc esquece e deixa pra la.....ou se ela for bonita, vc pega ela e pega principalmente essa tal amiga q duvida.....

Quem é a garota, sua irmã, ou alguém da família?

Pois se for uma amiga sua indicando outra q vc n curtiu, e ta tirando onda....eu diria logo q tou interessado por ela e q ai ela tira a prova se sou gay ou n......mais se eu fosse vc metia a vara nas duas....e lógico q metendo no rabo delas até o talo, e se sair sangue melhor....essas putinhas tem q respeitar....mete nelas de com força!
15/08/2018 14h13
Antes gay do que ficar com essa tua amiga feia.
15/08/2018 14h14
Pelo visto vc quer é pegar ela né? Fala isso pra ela que pode dar certo.