2.72K  15/08/2018 21h21

O que acham que motivou essa mentira publicada pelo Globo?

Deixe sua opinião..

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
15/08/2018 14h39

anônima
15/08/2018 14h54
Porque ele procura, com seus discursos de ódio.
anônima
15/08/2018 14h31
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
15/08/2018 16h31
Se a mídia o ataca, é porque ele está no caminho certo.
15/08/2018 16h42
Pq ele é o mais suscetível a cair em provocação e gerar audiência.
15/08/2018 16h41
Porque ele está liderando as pesquisas porrraaa deixem de ser burros.. Kct o Brasil precisa de mais novinhas safadinhas e espertinhas..
15/08/2018 14h38
Bolsonaro é perigoso para o mainstream, tanto ideologicamente quanto economicamente.
15/08/2018 15h04
A imprensa tá desesperada, isso é fato. Só na base das fake news estão tentando derrubar o cara. Os orgãos da mídia estão contra tudo que o povo brasileiro espera e acredita.
15/08/2018 14h37
Eu não apoio o Bolso mas vale a pena falar da nossa gloriosa imprensa. Não tenho fantasias pequeno burguesas sobre a "função democrática" da imprensa. Mas os antagonismos inerentes à uma sociedade complexa tendem a ser acompanhados por uma imprensa mais ou menos livre e preparada.

O que existe no Brasil é o suprassumo da estupidez, despreparo, burrice, analfabetismo, pieguice, e tietagem. Tanto que os intelectuais de esquerda acreditam piamente que a mídia brasileira está a serviço do grande capital e os de direita tem certeza que essa mesma mídia é aparelhada pelo esquerdismo militante. E o pior que olhando a globo parece as duas coisas ao mesmo tempo.
anônimo
15/08/2018 16h34
O cara quer derrubar a esquerda a todo custo, não é pra menos...Lula apesar de preso, ainda tem o poder de comentar os vermelhos, lula pode falar grelo duro, poe falar que pobre é ignorante e da pra conquistar pela fome e ignorancia, quer voto do pobre, da comida pra ele e ta feito, pode falar, q se ganhar a eleição, quer transformar o brasil em algo nazista, nao quer nada democratico, entre outras coisas, e ta tudo bem...bolsonaro fala algo, mesmo sendo na brincadeira, ou fala algo X, a pessoa entende Y, e a midia transforma em Z..ai é caso de querer matar ele!!...
15/08/2018 21h21
inveja ,o cara é mito e pronto !
15/08/2018 21h19
Porque a mídia é libertaria. Já o Jair é um conservador.

Fora que rola um rompimento de verba ai no meio. Social democratas dão incentivos fiscais para a mídia, já a ala conservadora prefere se abster.
anônimo
15/08/2018 16h33
Ele ameaça cortar 50% da mamata que a mídia recebe. Acho que é medo de perder grana.
15/08/2018 14h56
O Gaucho disse tudo.
anônimo
15/08/2018 16h38
Bolsonaro é o caralho, aqui é Cabo Daciolo!
15/08/2018 16h21
Aqui é Brasil... Seria bom não trazer politica...