1.42K  12/08/2020 18h40

A final a internet veio com que proposito? Para denegrir a imagem de uns aos outros? Fazer racismo? A final o que e uma conduta leal,dignidade, humildade, respeito? Estou muito indignada,com a atriz linda e maravilhosa taiz araujo, uma mulher linda fantastica talentosa, eu não sou brasileira mais o que vocês alguns brasileiros tratam os vossos artistas pela cor da pele? Você casa com um negro já é questão de falar mais negro?o que tem um negro o negro saiu do mêsmo buraco que o branco Sinceramente século 21 ainda ha racismo? Ano 2015! Sem preconceito sem análises mesquinhas mais o Brasil parece ser o único pais que esta tendo dificuldades de aceitar existem cores diferentes mais todos somos iguais, Michael Jackson se arrepndeu de ter feito a cirurgia plastica para ficar branco quando estados unidos elegeu um presidente Negro, e que para me tem sido o melhor presidente que Estados unidos ka teve! E servi de exemplo para presidentes de outros paises.. ta na hora de mudar

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/05/2017 04h51
Sinceramente, geralmente eu não gosto de pessoa que fala "em pleno século 21, como pode isso..." Acha que só porquê está no século 21 não tem problema?

E a propósito, apesar de você não ser brasileira, escreve pior que uma kkkk.
anônimo
14/11/2015 22h17
Hj o mundo ta no politicamente correto antigamente não tinha bullying a gente se divertia, hoje qualquer coisa vou te processa isso aquilo racismo infelizmente tem e vai continua tendo por um bom tempo espero estar errado sobre isso.
anônimo
03/06/2019 12h45
PORQUE A HUMANIDADE É FALHA E SEMPRE VAI SER
E a Internet veio para nos ajudar, a internet não é um ser, então a culpa é totalmente HUMANA
15/11/2015 14h55
Porque são idiotas,todos mundo é igual.
anônimo
03/06/2019 12h49
Onde Obama foi melhor presidente dos EUA? Fumou? Não é porque ele é negro que ele é um bom presidente não, fez muita merda, inclusive com a crise na Síria.
15/11/2015 20h45
O racista na internet pode estar onde menos se espera como em:
http://saudepublicada.sul21.com.br/2015/11/11/os-mamilos-e-as-discriminacoes/
12/08/2020 18h40
Porque sim.
12/08/2020 18h40
Leal é o culpado disso tudo.
elas respondem
anônima
14/11/2015 19h14
Realmente, é extremamente desrespeitoso.

Não consigo compreender o porquê de tais atitudes.
Concordo contigo, que ela e o cabelo dela sejam lindos - e, mesmo que achasse o contrário, não ficaria agredindo a pessoa.

Apenas me manteria quieta. Não há necessidade da agressão.
Mesmo porque, também não sou perfeita.
14/11/2015 19h22
Pois é linda...n sei o pq disso tdo..no caso da Thaís Araújo e de mtas outras famosas ou não..é recalque.. Inveja...pq elas são demais...lindas e maravilhosas...
O preconceito n vai acabar nunk infelizmente. :/
15/11/2015 16h45
Lamento meus amigos
anônima
12/08/2020 18h30
Kkkk
anônima
12/08/2020 18h39
Meu deux da chacota “ Michael Jackson se arrepndeu de ter feito a cirurgia plastica para ficar branco “ hahahaah. Plastica muda de cor ?! Parei !!!! Para o mundo que eu vou descer ou vou f1 . A reposta está aí Por que ? Obviamente perdeu-se o cérebro né, a terra gira e as pessoas evoluem para pior. Em que ano tu nasceu Einsteiana do século. 21 D.c ? A Internet não veio ela sempre “ esteve “ maldita hora que liberaram o acesso . Ow você já pode mudar-se para os “ anéis de Júpiter “ seria ótimo para a humanidade .