5.99K  15/08/2018 21h23

E o que vocês acham dos clipes e letras de rappers gringos que só falam de droga e mulheres? Eles realmente tem essa vivencia? Mesmo os casados?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/08/2018 14h43
Houve um tempo que essa merda aí era mesmo uma subcultura de protesto dos guetos americanos. Hoje em dia eles tão só tirando dinheiro dos brancos trouxas que consomem isso como qualquer outro estilo musical cuzao popular.
15/08/2018 14h44
putas más. kkk
a conotação pode ser sexual ou vulgarizante do sexo feminino.

o que mais impressiona é a massa de milhões que consomem estes raps, tanto muricas quanto no mundo todo.
15/08/2018 21h23
Vadia má. Ou seja, uma mulher sacana, pilantra, traiçoeira.
elas respondem
anônima
15/08/2018 14h46
Eu amo trap e rap, acho muitas músicas machistas e pesadas, mas não ligo. A maioria dos rappers se envolvem mesmo com muita droga e muitas mulheres. Bad Bitch seria uma puta má ou cadela má, a palavra bitch está presente em quases todas as músicas de rap.
anônima
15/08/2018 14h42
Tudo é possível, bad bitch é uma mulher que age como um homem.