11.2K  03/05/2015 01h02

Estava no whatsapp com um cara e do nada ele parou de responder minhas msgs e sumiu. Já aconteceu isso com outros caras também. Por que eles fazem isso?

elas perguntam
34 8
eles respondem
anônimo
20/02/2014 16h30
Dispositivo contra mulheres chatas ou interesseiras. Não tem como desinstalar, já vem de fábrica.
20/02/2014 19h35
Homens somem pelo mesmo motivo das mulheres... Falta de interesse.

Relacionamentos baseados em sexo tendem a se esgotar com facilidade, fazendo com que o interesse acabe e por isso os parceiros acabam sumindo.
Homens somem com mais frequência porque costumam basear mais seus relacionamentos em sexo do que as mulheres.
Relacionamentos baseados em sentimentos mais profundos tendem a perdurar, ja que mesmo que o sexo deixe de ser prioridade, outros interesses complementam.

Apesar de achar que toda generalização é burra, quero deixar claro que estou generalizando. Em ambos os sexos existem pessoas com interesses distintos...

Ache o cara certo, não o atraia só pelo sexo e ele não desaparecerá... ;)
02/03/2014 02h21
Os caras somem por que não têm coragem de dizer o que sentem/não sentem. É simples. Se não ha interesse, diga pra moça. Evita que ela venha aqui no site perguntar a razão... poxa galera.. vamos colaborar né! ;)
04/03/2014 22h40
Porque o resultado do teste de DNA deu positivo kkkkkkk
04/03/2014 21h34
A real mesmo, por não ter mais interesse na pessoa,
não querer ser mandado,
por medo de assumir alguma coisa mais séria,
por descobrir que a pessoa não é o que aparenta ser,
ou pq o cara é fdp mesmo e quer tranforma a pessoa em um produto, usa e joga fora.
26/06/2014 02h05
Eu particularmente costumo sumir quando começo a gostar um pouco mais da conta. Não sei porque sou assim. Um dia pretendo muda e dar mais chances a mim mesmo de ser feliz, e não mais sentir medo de amar. Uma vez rolo uma pergunta por aqui, no qual eu falei uma seguinte frase " Nunca amei alguém nem mesmo me apaixonei, espero um dia me apaixonar logo de cara". Nesse exato momento percebo que vou seguir não amando ou me apaixonar, caso eu não me permitir que isso aconteça. Vamos nos permitir mais então e bora ser feliz!
Hoje to um pouco sensível...
21/02/2014 11h53
Você está conversando com o homens errados. Apenas isso! :) Muitos não somem, tenha certeza.

Isso também acontece com as mulheres, algumas somem do nada.
06/03/2014 15h29
por que as mulheres os fazem sumir ?
06/03/2014 14h13
Depende muito do homem, a maioria é porque ele já conseguiu o que queria então se nada mais interessa ele cai fora, ou, pq não atendeu as expectativas! Mas basicamente é isso, o homem age muito por interesse!
06/03/2014 13h56
Às vezes pq as mulheres fecham os olhos!!!
06/03/2014 13h49
Por vários motivos, muitas vezes pelo mesmo que as mulheres.
anônimo
06/03/2014 13h17
Há algo em você que ele não curtiu. Por que sumimos? Porque não estamos mais afim, simples.
Mas analise melhor, se acontece isso no whats app, e não é a primeira, então o problema pode, aliás, provavelmente é você.
06/03/2014 12h37
Então.

Os Homens todos em geral consegue se relacionar sem se envolver sentimentalmente com a pessoa,ele pode gosta de ti te achar linda, gostosa e perfeita, mas mesmo assim não querer se relacionar com vc, as mulheres geralmente se apegam mais , Por isso os homens geralmente somem,para não se envolver sentimentalmente com a pessoa.
06/03/2014 12h00
Eles somem qnd só querem pegar, qnd quer algo mais sério não largam do pé
anônimo
06/03/2014 13h17
Aposto q foi pq ele te pediu fotos eróticas e vc nao quis mandar!! kkk
02/03/2014 12h50
Quando a mulher não e interresante ou então tenta mandar muito, homem por mais que goste não vai aceitar ser mandado, então some.
02/03/2014 12h49
Porque muitas das vezes o homem que você acaba gostando acaba sendo o homem canalha que quer apenas diversão, e o que quer algo à mais, que quer proteger você que quer cuidar de você por um bom tempo, você o vê apenas como amiguinho, ou irmão e por aí vai.
02/03/2014 12h44
falta de enterece ou viu algo que não é de seu carater ^--^
anônimo
02/03/2014 12h39
pq vc não era a mulher q ele queria naquele momento
02/03/2014 12h51
Não estava disposto a querer algo sério. E quando menos esperar ele vai te dizer "to com saudade", pra fazer tudo de novo. Vai de você falar que quer uma pessoa pra ficar do seu lado (caso queira isso), e não pra te ver só quando está com "saudade".
nhs
23/02/2014 02h49
haha, eu acho que elas somem. Pelo menos de mim.
21/02/2014 12h13
muitas vezes a gente perde o interesse...
o legal é conquistar, fazer a mulher gostar de você... quando ela começa a perseguir fica chato
06/03/2014 15h27
as vezes nao e o homem que some e a mulher que faz ele sumir com ciumes ou nao respeitando o espaço dele tem momento q o homem q esta sozinho pensando...
As vezem e o homem que nao ama a mulher de verdade e nao tem coragem de terminar com ela...
07/10/2014 19h01
Porque você é chata, se você for legal mesmo que a principio ele só queria te "Comer", Se tu for uma mina legal e ele perceber isso ele não irá sumir.

Mas caso contrario ele vai sumir... A outra ali fazendo de vitima falando que o cara é canalha, Canalha porque ele não se interessou por você? Por não ter te achado boa o suficiente pra ele?

Me poupe né, ninguém é obrigado a gostar de você.
anônimo
30/09/2014 01h34
Anonimo acima arrebentou na resposta!! mais um Like! rs
anônimo
29/09/2014 00h48
.
29/09/2014 00h23
É uma reação natural à ciladas !
anônimo
25/06/2014 23h25
Ele deve estar sem credito.........
22/06/2014 00h34
porque vcs sao umas chatas...................
02/03/2014 12h45
tipo sila ne mil tretas :)
02/03/2014 12h47
a conversa não tá mais agradando ele ou é um babaca mesmo, se não tiver gostando é só falar com a menina ué, não precisa "sumir" do nada!
06/03/2014 13h43
Pq nós não queremos passar a impressão de homem que se apega facil... é uma forma de se auto preservar
02/03/2014 12h47
Falta de interesse ou medo de se envolver e gostar...
bbb
06/03/2014 12h30
Nem todo homem some.
elas respondem
04/03/2014 21h11
Porque perceberam que a garota era insuportável/chata/nada interessante. Cada um tem sua razão.
20/02/2014 17h42
Que horror, os anônimos aqui sempre com comentários maldosos.

Os caras somem porque muitos são canalhas, não se importam com os sentimentos das mulheres, que com certeza são mais sensíveis quando o assunto é amor.

Acho que os caras somem no whats porque devem ter encontrado algo melhor para fazer e acabam nem lembrando de você. Sério, nem insiste neste cara.
25/06/2014 17h02
Gente, os homens somem pelo mesmo motivo que as mulheres somem. Não estão afim daquela pessoa, não gostaram dela, não tem mais interesse. Simples assim. Claro que tem gente que pode sumir porque morreu de repente ou foi abduzida, mas geralmente não é.
22/06/2014 14h07
Mesmo qdo a trepada foi boa eles somem???
Lia
03/05/2015 01h02
Porque a mulher era chata, controladora, porque ele já conseguiu o que queria dela ou viu que não ia conseguir mesmo e partiu pra outras.
02/05/2015 19h31
Falta de Interesse!!
29/09/2014 00h24
Falta de interesse.
25/06/2014 18h29
Somem quando não tem mais interesse. Simples assim!