Em quem vocês pretendem votar?
- 50%Bolsonaro15 votos213
- 37%Lula11 votos65
- 13%Ciro Gomes4 votos13
- 0%Marina0 votos00
- 0%Alckmin0 votos00
- 0%Álvaro Dias0 votos00
30 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
Impossível votar em presidiário.
anônima
8a
Vou votar no:
votou em Bolsonaro
anônima
8a
Voto nulo!
8a
Nem de casa eu vou sair.
anônima
8a
Tenho q estudar mais sobre as propostas de cada governo é um assunto sério o futuro do país tá na mão de cada cidadão
anônima
8a
No Lula.
votou em Lula
8a
Pior que ainda não sei.
8a
Em ninguém!
eles respondem
16
anônimo
8a
Estava na dúvida entre dois marginais, Fernando Beira Mar e lula, mas como presidiário não pode ser presidente, vou de Bolsonaro, pra manter esses dois marginais atrás das grades, até cumprirem toda a pena.
votou em Bolsonaro
anônimo
8a
A candidatura do Lula à presidência da República será barrada, o Haddad irá assumir o posto, com a Manuela como vice. Eu irei votar no Bolsonaro, o único de direita e com propostas diferentes!
votou em Bolsonaro
anônimo
8a
Talkey?
votou em Bolsonaro
8a
Cara, Lula ta preso. Quem vota em preso é retardado, só aqui nesse país perdido tem um MinC com pautas tão hediondas para tentarem colocar um ladrão convicto na disputa.
Boris Yeltsin:
Ninguém, acreditar no voto é mesmo que acreditar em contos de fadas.
anônimo
8a
Dom Pedro.
Ninguém, por que ninguém me convenceu, não encontrei ninguém que eu me sinta representado. A corrupção me deixou desconfiado de todos, não confio mais em promessas, e nem nas posturas que eles dizem que irão ter..
anônimo
8a
Em quem eu queria está morto então seria impossível.
anônimo
8a
Meu domingo é mais valioso que perder tempo com isso
Cade o Nulo?
anônimo
8a
Votarei no líder das pesquisas, LULA
votou em Lula
8a
João Amoedo?
7) nulo !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

