Em quem vocês pretendem votar?

0
784
8a
  • 50%
    Bolsonaro
    15 votos
    2
    13
  • 37%
    Lula
    11 votos
    6
    5
  • 13%
    Ciro Gomes
    4 votos
    1
    3
  • 0%
    Marina
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Alckmin
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Álvaro Dias
    0 votos
    0
    0
30 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
Impossível votar em presidiário.
anônima
8a
Vou votar no:
votou em Bolsonaro
anônima
8a
Voto nulo!
Melhor DACIOLO se acostumando!

image
image
votou em Lula
Acho que em nenhum.
votou em Lula
Nem de casa eu vou sair.
anônima
8a
Tenho q estudar mais sobre as propostas de cada governo é um assunto sério o futuro do país tá na mão de cada cidadão
anônima
8a
No Lula.
votou em Lula
Pior que ainda não sei.
Em ninguém!
eles respondem
16
Nesse tocante ai, vou de Jair, rs.
votou em Bolsonaro
bolsonaro ganha ,tem jeito nao haha
votou em Bolsonaro
anônimo
8a
Estava na dúvida entre dois marginais, Fernando Beira Mar e lula, mas como presidiário não pode ser presidente, vou de Bolsonaro, pra manter esses dois marginais atrás das grades, até cumprirem toda a pena.
votou em Bolsonaro
anônimo
8a
A candidatura do Lula à presidência da República será barrada, o Haddad irá assumir o posto, com a Manuela como vice. Eu irei votar no Bolsonaro, o único de direita e com propostas diferentes!
votou em Bolsonaro
anônimo
8a
Talkey?
votou em Bolsonaro
Cara, Lula ta preso. Quem vota em preso é retardado, só aqui nesse país perdido tem um MinC com pautas tão hediondas para tentarem colocar um ladrão convicto na disputa.
Boris Yeltsin:

Ninguém, acreditar no voto é mesmo que acreditar em contos de fadas.
anônimo
8a
Dom Pedro.
Ninguém, por que ninguém me convenceu, não encontrei ninguém que eu me sinta representado. A corrupção me deixou desconfiado de todos, não confio mais em promessas, e nem nas posturas que eles dizem que irão ter..
anônimo
8a
Em quem eu queria está morto então seria impossível.
anônimo
8a
Meu domingo é mais valioso que perder tempo com isso
anônimo
8a
Votarei no líder das pesquisas, LULA
votou em Lula
João Amoedo?