A amizade continuou a mesma? Como foi?

eu particularmente nunca cai, sempre deixei claro o que quero. Teve uma vez que só passei a gostar mesmo de uma garota que considerava como amiga depois de um tempo, uns 6 meses por ai. E ela esse tempo todo esperando eu chegar nela, achando que ela me considerava só como amigo também kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/11/2015 20h38
Eu acho essas coisas indefinidas mto chatas e sempre deixei mto claro qndo estou a fim ou não. Talvez por isso eu nunca tenha experimentado a tal friendzone.
eles respondem
anônimo
14/11/2015 23h36
ate agora, não....