Já estou quase 1 ano desemprego né meu corpo perdeu pouco de massa muscular e meu rosto nunca fica bonito sempre tá com um cara estranha opaco tipo assim , não quero fazer academia alguém tem alguma forma de melhorar me dêem dicas se puderem.
Desde já agradeço!

eles perguntam
7 5
elas respondem
Juh
15/08/2018 18h20
Procure se alimentar bem, faça algum exercicio como corrida, caminhada, bike, futebol etc.
Esfolie a pele, beba bastante água
anônima
15/08/2018 18h42
Faz uma caminhada toda manhã e se alimento bem se arrume...e em pouco tempo tá bonito de novo rs bjs
anônima
15/08/2018 18h16
Vai na academia, salão de beleza, toma um sol, compra roupas que te valorizam, caminhe todo dia de manhã, faz a sobrancelha

anônima
15/08/2018 18h58
boa alimentação , saudável , muita água .
anônima
15/08/2018 19h00
passe hidratante na pele e tome suco de frutas
anônima
15/08/2018 19h03
Você vai superar, só tomar mais água e se alimentar melhor
15/08/2018 19h52
Exercício em casa ou praticar um esporte que gosta. Rosto opaco? Beba muita água pra hidratar, e se não achar demais compre um creme hidratante para o rosto.
eles respondem
15/08/2018 18h29
Tome suco de cenoura todos os dias. E beba muita água. Já vai dar uma enorme diferença.
Se tiver q ir em algum lugar, vá a pé. Será um exercício fazer longas caminhadas, que além fazer teu corpo funcionar melhor, tbm fará tu dormir melhor, que dentre outras vantagens, melhora o aspecto da pele e expressão dos olhos.
anônimo
15/08/2018 18h40
Pode ser uma magia negra q te jogaram procura uma dessobicessao
15/08/2018 18h36
acho q e alto estima q falta rs
15/08/2018 18h39
Se alimente bem, malhe em casa fazendo flexões e abdominais, passe a entregar currículos, não beba e se hidrate regularmente.
anônimo
15/08/2018 20h34
Cara, me identifiquei aí também, tô desempregado e meu rosto não está dos melhores tbm. Obs!