7.25K  22/11/2019 09h04

Já me disseram que sou estranha (mais de uma pessoa), n sei bem o pq. Tlvz pq eu me isolo do restante da sala, sou um tanto antissocial, sento no canto do fundão e nunca falei com ninguém, além dos meus poucos amigos. E devo ter outras coisas q me tornam estranha q n identifiquei ainda...

O que seria uma pessoa estranha pra vc? tentaria algo com alguém que vc considera estranha?

ps: n me considero feia. nota 6/10 no quesito beleza

elas perguntam
20 9
eles respondem
25/04/2018 20h03
Adoro. Quietinha lá no canto... Não dão nada por elas...
Mas na hora.... Rs
19/07/2017 18h01
Procure um psicólogo ou psiquiatra pra entender o que há contigo.

Entendo que você pode até ser um doce de pessoa e ter as funções psíquicas normais, mas eu não vou mentir...não fico com mulheres "estranhas" pra me precaver de potenciais problemas.
26/04/2018 06h30
Estranho é uma pessoa que sorri o dia inteiro e é "amiga" de todo mundo que passa, você só é mais reservada. Eu pessoalmente gosto de meninas diferentes, o papo sempre se desenrola de um jeito inesperado mesmo que demore um pouco pra pessoa ir se soltando. Valorize seus poucos amigos e principalmente a sí própria!
anônimo
19/07/2017 18h03
É as pessoas consideram as pessoas que n gostam mt de socializar como estranhas, mas assim, n vejo problemas com elas. Mas seria mais bacana se essas "meninas estranhas" fossem menos tímidas, desta forma ficaria mais fácil de desenvolver uma conversa e tals.
anônimo
18/11/2019 17h14
Se vc nn se incomoda com isso nn há pra q mudar.Olhando o seu texto nn achei vc uma pessoa estranha mas sim talvez meio introvertida e timida.Mas isso nn é um problema,as pessoas tem q aceitar vc do jeito q vc é
anônimo
22/11/2019 00h26
É estranho
22/11/2019 00h34
Gosto das estranhas.
18/11/2019 17h10
Se tu ta no colégio é normal. Todo mundo é estranho. Na faculdade procure conhecer e se relacionar com as pessoas
anônimo
22/11/2019 01h00
Você é do tipo que pensa muito e fala pouco, conheço uma pessoa como você.
Ela tem poucos amigos e não fala muito, porém elas são bem misteriosas e interessantes, foi por isso que me apaixonei por uma.
Relaxa isso é normal. Cada um age como é. E dai se as pessoas te acham estranha? Vc não vai deixar de viver, de correr atrás dos seus sonhos por causa disso né?
anônimo
18/11/2019 17h09
Eu gosto das "estranhas" pq normalmente são mais reservadas e observadoras
anônimo
18/11/2019 17h07
Ser estranho é normal, também sou assim
anônimo
22/11/2019 01h04
Charme
anônimo
14/11/2015 21h27
Não vejo problema nenhum em uma pessoa "estranha" , se é que se pode considerar uma pessoa assim estranha, eu também era assim, qr dizer, melhorei um pouco no quesito comunicação, mas eu sou muito na minha também e namoraria sim, conversaria normalmente sem receio algum. Gosto de conhecer pessoas assim.

Sei lá o que poderia ser uma pessoa estranha, talvez aquela que quer ser popular na marra, quer aparecer, se se sentir a dona do pedaço, sei lá..... ou que gosta de fazer coisar que ngm faria.......
anônimo
25/04/2018 20h30
Gosto dms :v gamo facil
anônimo
25/04/2018 20h05
Mulher que fala pouco é bom, bom não, é excelente.
Trabalha um pouco na aparência pra chegar no 7/10 e ótimo.
19/07/2017 13h28
Pra mim não há nada de estranho nisso.
15/11/2015 14h52
ja peguei algumas reservadas igual a voce,e na cama me surpreendeu.
anônimo
14/11/2015 23h51
você e praticamente eu...mas só que mulher rsss...
eu não achei nada de "estranho" em você...
anônimo
14/11/2015 22h52
Não ligue para o que as pessoas acham sobre vc. Com certeza vc deve ser uma pessoa muito interessante.
14/11/2015 21h52
É porque eles não estão acostumados com quem é quieto assim. Sou introvertido então tem vezes que sou bem calado e gosto de ficar no meu canto. Então não iria te achar estranha. Essas pessoas que te chamam disso estão te julgando, não deixe isso acontecer, você não é estranha.
elas respondem
anônima
25/04/2018 20h27
Procura um psicólogo logo, vai perdendo esse seu jeito enquanto tem tempo, e to falando isso por experiência própria, agora já não consigo mudar, não tenho amigos, não saio de casa, não namoro etc.
Sempre fui a esquisitona em todas as escolas que estudei, então se as pessoas percebem algo estranho em você é porque você não age normalmente mesmo e no futuro isso só vai te trazer problemas.
Vão te excluir das festas, você vai ser invisível e depois que você se acostumar vai ser difícil mudar.
anônima
22/11/2019 09h04
Anônima, acho que somos irmãs de alma hahahahahahha!!! Mais parecida comigo impossível!! Qual a sua idade?
26/04/2018 20h59
Te aconselho a procurar um psicólogo. Não acho que você seja estranha ou tenha alguma psicopatologia, mas penso que esse jeito muito fechado pode te trazer muito sofrimento. O ser humano é um ser social, o isolamento não faz bem.
anônima
25/04/2018 23h20
Você não é estranha...Os outros é que querem que todos sejam iguais a eles!
anônima
19/07/2017 18h34
Estranhas rs
anônima
18/11/2019 17h04
Kkkkkk
anônima
25/04/2018 23h05
Eu sou assim também. Comecei uma nova faculdade e raramente falo com alguém. Sei lá. Tem hora que gente cansa. As mesmas piadas, as mesma bobagens, as mesmas picuinhas. Já fui bem mais sociável do tipo de falar com praticamente todo mundo, mas enjoei.
anônima
26/04/2018 08h36
Eles acham que é a Carrie

anônima
19/07/2017 14h30
bem a pergunta e para os homens, mais me identifiquei com você no requisito " estranha" a maioria das pessoas me acham chata ou metida mais não sou nada disso rs ..por eu se na minha passo essa impressão até minha mãe fala que sou estranha kkk, não acho que isso ai seja estranho você e só reservada, ESTRANHO pra mim e uma pessoa passar por um coisa que ela não é etc..