sim, é ótimo. Se rolar um clima vocês até se pegam ksks
anônima
15/08/2018 19h52
Claro q ss
anônima
15/08/2018 19h55
Primeiro encontro é pra bater papo e se conhecer. Vc vai fazer isso no cinema?
anônima
15/08/2018 19h59
Não acho, fica muito difícil conversar dentro do cinema.
15/08/2018 20h52
Eu não gosto, não da pra conversar!
anônima
15/08/2018 20h57
Se você quisesse conhecer um pouco mais sobre ela o cinema não seria uma boa ideia pois não daria para conversarem.
15/08/2018 21h42
Sim, é um bom lugar, eu pelo menos gosto de cinema kk
Para não ter erro procure sondar se ela gosta também porque tem gente que quando vai no cinema só dorme.
eles respondem
anônimo
15/08/2018 19h53
É uma boa . Na maioria das vezes funciona .. mas você precisa saber se ela curte cinema Neh ... caso contrário ..
15/08/2018 19h55
Depende do filme kkkk
Zoas, é uma boa sim..
anônimo
15/08/2018 19h56
Leva um drops de anis.
anônimo
15/08/2018 19h59
Não. Você quer assistir e conversar, ao mesmo tempo?

Vai num lugar tranquilo, descontraído. Primeiro encontro é pra se conhecer. Se o primeiro for bom pra carai, no segundo pode rolar um cinema sim.

No primeiro, recomendo algum parque. E comida, é essencial. Ninguém é feliz com fome. Hahaha
15/08/2018 20h32
Cara, honestamente não. Ao meu ver é a pior alternativa.
Porque geralmente primeiro encontro tem que ser aquela coisa mais olho no olho, algo mais casual, numa tarde, tomando sorvete, dando boas risadas e se divertindo em uma caminhada leve no parque, na praia ou em algum lugar tranquilo e bonito. Se após isso você perceber que ela está se sentindo a vó tarde contigo aí você pode ir avançando.
Mas cinema para um primeiro encontro não acho adequado não. Mas, cada um é cada um né. Vai do gosto do cliente.