Se a relação não está boa, existe o término. Traição não é o caminho.
anônima
15/08/2018 20h38
É falta de caráter...se não está gostando da relação termina e pronto
anônima
15/08/2018 20h42
na maioria das vezes é pq estão acomodados acostumados e claro com o tempo de relacionamento diminui o sexo
15/08/2018 21h16
Acho que traição não está relacionada a defeitos do outro ou da relação, é algo intrínseco à aquele que trai; e geralmente fazem com certa regularidade e em diferentes relacionamentos.
15/08/2018 22h15
Quando alguém trai é porque não pensa no esforço do seu parceiro ou parceira para manter o relacionamento. Depende muito da pessoa sabe, tem pessoas que não dão a atenção e o carinho necessário que um relacionamento precisa, mas um relacionamento é uma mão de via dupla, ambos tem que colaborar
16/08/2018 20h55
É por pura safadeza.