esses terroristas são uns merda msm hein, religião extremista só serve como cancer pra esse mundo. os paises deveriam se unir contra todo o estado islamico senão esse massacre terrorista não vai ter fim. vc acha q com isso pode ocorrer o inicio d uma terceira guerra mundial?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/11/2015 23h25
Leia sobre história política, divisão geográfica, capitalismo entre outras coisas.. e verá no que pode dar.

Todos os dias têm atentados por aí até piores que esse da França, mas não há interesse da mídia sobre isso.

O mundo é uma merda por todos os lados... nós escolhemos qual é mais fétida.
anônimo
15/11/2015 02h47
rsss "terceira guerra mundial"...
-
Foi uma barbaridade, o mundo todo esta chorando...o que nos resta e lamenta, e coloca a bandeira da França em nossas fotos...
Eu não vou ser hipócrita e fala que o povo só sebe se preocupa com o que esta acontecendo la fora, e esquece o que esta acontecendo aqui dentro...
mas hoje em dia a pessoas só se importam com que lhes convêm...