Me indicaram esse site pra fazer um desabafo ou contar um caso, então lá vai:

Estou passando por uma situação bastante comum segundo o Google. Estou apaixonada pelo meu chefe. Ele sempre me agradou em tudo: bonito, educado, inteligente, calmo... tudo o que eu admiro em um homem. Ele é alguns anos mais velho do que eu e está se divorciando agora, inclusive anda muito triste com esta situação, sempre comenta e olha que ele nunca foi de falar da vida pessoal dele.

Sei que tenho zero chances com ele e ainda que tivesse alguma, eu não iria querer só uma noite porque gosto dele de verdade. Emprego aqui é muito difícil e por isso eu não posso me dar ao luxo de largá-lo, mas por outro lado, me sinto muito mal em vê-lo todo dia, vê-lo sofrendo com o fim do casamento e sabendo que eu não passo de uma funcionária cujo trabalho ele admira. Até terminei um relacionamento por causa disso porque não gostava olhar mais para o meu ex como olho pro meu chefe.

Já vi mil dicas na internet e não posso falar disso com as pessoas ao meu redor porque elas maliciam tudo. Eu só queria parar de sentir isso até porque tenho medo dele descobrir, não gostar e me despedir. Eu preciso muito do trabalho. Me ajudem.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
15/08/2018 20h27
Olha, você está agindo pela emoção, agir assim só te leva pro fundo do poço. A paixão é linda quando correspondida, mas ela não é tudo, há coisas mais importantes. Não vá pelo que o seu coração disser, mas sim pelo que a sua cabeça disser.
anônimo
15/08/2018 20h36
É sempre pelo chefe já ouve outros casos aqui que relataram a mesma coisa que você está dizendo , é um cargo que dá destaque e pode acontecer de ter paixão platônica pela pessoa mesmo mas , pelo que conheço dificilmente acontece algo algo , namorar alguém do trabalho e chato, se ele não te vê com outros olhos e melhor manter a ética do que fazer um besteira .
15/08/2018 20h17
Se ele tem todas essas qualidades que tu mencionou ele não vai ser canalha ao ponto de te despedir.
15/08/2018 20h55
Aaaaaa que difícil, vc deve gostar muito mesmo dele!
Achar desrespeitoso ele não vai, mas pode ficar aquele climão se ele não quiser nada com vc. Não vou dizer o que vc tem q fazer mas não aja só pela emoção.
anônimo
15/08/2018 21h04
Não compreendo o que você espera dessa situação.
Se você está afirmando que não tem nenhuma chance com ele do que adianta ficar criando expectativa?! O amor é bom desde que seja correspondido.
Você quer tomar um fora dele para desencanar dele? é isso que parece.
19/08/2018 18h22
Foca no trabalho ou seduza o chefe ai. Tem de escolher um dos dois e não misturar as coisas ai.kkkk
15/08/2018 20h38
Te atira. Eu conheci minha mulher no trabalho. No amor como na guerra, a única coisa que importa é o resultado.
anônimo
15/08/2018 21h00
Se está com medo, fica quieta.
Mas ao meu ver, e a da grande maioria aqui, ninguém acharia desrespeitoso, o máximo seria um pé na bunda, acho que ninguém demitiria por conta disso

Quantos anos você tem?
elas respondem
anônima
15/08/2018 20h18
Onde ganha o pão nao se come a carne
15/08/2018 21h13
Nem sei o que te falar, já me envolvi com meu chefe mas não era nada sério. Se arrependimento matasse eu já tava na cova
19/08/2018 21h29
Esquece essa paixão perigosa e boba, e seja mais madura com esses seus sentimentos platônicos . Nao deixe que as emoções impulse voce não. Cadê o teu domínio? Nao é ele que ta resolvendo essa questão emocional dele? Vai agora querer se envolver com esse teu chefe so por causa que ele ta acabado com o fim do relacionamento dele? Ahh... Perai ne querida, se é que voce não quer perder o emprego, faça questão de fazer a sua parte. Deixe de ta se enxerindo por ele. Aff! Pelo amor de Deus.'
anônima
19/08/2018 19h53
Arrume outro emprego, depois tente uma aproximação com ele. Se envolver com pessoas com cargos hierárquicos maiores que o seu é antiético, e quando descobrem e dá merda sempre sobra pro lado mais fraco.
anônima
19/08/2018 17h40
Não sendo meu marido rsrs
anônima
15/08/2018 23h21
Difícil, menina. Deveria tentar falar com ele, mandar uma indireta e ver como ele reage. Tenta conversar mais com ele também e se de tudo não der certo, simplesmente deixe pra lá e tente conhecer outras pessoas já que voce precisa do emprego. Mas tente de alguma forma.
15/08/2018 20h14
Ele tem que saber.
15/08/2018 21h03
Ah meu amor, que situação.
Se você realmente gosta dele, aproxime-se dele, vá aos poucos, porém não force. Se ele realmente é como você descreveu, ele irá ser gentil com você. Como ele está se divorciando, pode ser um pouco cedo pra ele começar outro relacionamento, quer dizer, depende, mas na maioria dos casos é assim. Pensa muito bem antes de qualquer atitude, ok? Boa sorte meu anjo, beijos <3
anônima
15/08/2018 20h36
Lembrei de uma música aki...Bom vc deve falar pra ele oq tu sente parece q ele é uma Boa pessoa mas pfvr não deixe de falar não...Boa sorte...a vida é só uma tá
anônima
19/08/2018 17h38
lugar de trabalho nao eh pra trepa
15/08/2018 20h09
Não há nenhuma possibilidade mesmo de relação?
anônima
20/08/2018 14h07
Difícil esquecer alguém que você vê ou fala todos os dias...
Sugiro que você foque no seu serviço,Se queres mesmo esquecer ele.
Separação não é fácil,pode ter sentimentos da parte dele ou não.Você até pode falar com ele.
Você sendo apenas funcionária não tem nada haver, o cargo com relacionamento. Você quer esquece-lo por ele ser teu chefe?Você mesmo se diminui. Pelo jeito da pessoa dá pra ver se és correspondida.Se perceberes que és.Espere o processo dele e fale pra ele.