Eu tenho mania de acreditar que ngm quer ficar sozinho pq acaba pensando muita coisa ruim que nem eu.
Tenho amigos que depois de ficarem sozinhos ficam de boa

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/08/2018 20h51
apocalipse zumbi,não vejo a hora que começa
anônimo
15/08/2018 20h51
Eu penso na morte da bezerra !!!.. brincadeira .... quando estou sozinho , prefiro ocupar minha mente com alguma coisa de valor .. um livro por exemplo !!! daí o capiroto não entra na minha mente !!
15/08/2018 20h55
Falando com a propriedade de alguém que passa muito tempo sozinho, eu penso um bocado em sexo (como qualquer virgem de respeito), no quanto eu quero formar na faculdade o mais rápido possível, nas coisas que eu gosto de fazer e na vida em geral.
elas respondem
15/08/2018 21h59
Eu gosto de ficar sozinha, últimamente como estou me acostumando no meu novo horário de trabalho, ando bem sozinha, e tô super de boas, e na verdade acho até difícil me ver em algum relacionamento sério com alguém agora... E tenho uns amigos, não é muito, mas estão na vida...
15/08/2018 21h03
Penso em me conectar com o mundo,com o ar,gosto da maneira em que o ar vai e volta. Sentar em um banco e observar as pessoas de papel,nas suas fucking vidas de papel,olhar para o céu,e pensar,na solidão que por mais que seja solitária é a minha companheira.
Mas,tenho inveja das nuvens,que ficam só brisando... sem nada nem ninguém...
anônima
15/08/2018 20h50
Elaele.
anônima
15/08/2018 20h51
Na vida...por isso ódeio ficar sozinha assim não fico triste aliás sou obrigada a ficar feliz perto das pessoas
15/08/2018 21h04
Gosto do meu tempo só, pra me cuidar, ler um bom livro ou perder tempo aqui no elaele.
anônima
15/08/2018 21h23
eu fico escutando música ou no site ela ela ou facebook ou vendo algo na internet