Ser hipersensível atrapalha nossas vidas e relacionamentos. Por vezes machucamos os outros por suspeitar deles, como evitar isso? Acha que pode ser um problema hereditário?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/08/2018 21h07
Isso foi uma indireta pra MIM? ????
anônimo
15/08/2018 21h06
Hereditário: Que se transmite por herança, de pais a filho ou de ascendentes a descendentes.
Doenças hereditárias; comportamentos hereditários.
elas respondem
15/08/2018 21h10
Acredito que nossa personalidade é construída e o que nos tornamos qdo adultos é reflexo de tudo que vivemos. Então sua insegurança está diretamente ligada à algum trauma ou maneira que foi educada.
Eu sou mto insegura, desconfio de tudo. E já consegui identificar as razões de ser assim.
anônima
15/08/2018 21h03
Sou assim tbm...tenho medo de demonstrar uq sinto pela pessoa por medo de me machucar então acabo criando uma barreira q não deixa ninguém se aproximar e não acredito q seja hereditária acho q é pelo uq ela já passou na vida isso q molda as pessoas
15/08/2018 21h10
Meu problema é quando a pessoa vacila uma vez, já fico preparada para a próxima. Isso não é bom porque sempre me afasto.