ainda têm chances de eu conseguir a vaga ? no dia da entrevista não tinha mais ninguém além de mim eu tava sozinho, a entrevista de emprego era para uma vaga num supermercado aqui da minha cidade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/08/2018 21h06
Também fiz. Perguntei quando entrariam em contato, deram o prazo de 1 mês. Relaxa e sucesso.
anônima
15/08/2018 21h29
Hoje é o dia das entrevistas de emprego...
anônima
15/08/2018 21h51
Deixa currículo no máximo de agências que puder. É melhor que ir de empresa em empresa. Eu acho muito estranho as pessoas não acharem emprego enquanto lá no trabalho do meu namorado não conseguem achar funcionário. O emprego paga bem , são flexíveis, o trabalho é tranquilo e as pessoas desistem porque não gostaram do horário. É aquele regime de 12 horas com 4 folgas.
anônima
15/08/2018 23h20
acho que você foi reprovado
eles respondem
anônimo
15/08/2018 21h05
Sem ansiedade, sem preocupação.
Vai correndo atrás de outros, uma hora chega.

Obs.: Tem chances sim. Minha irmã foi chamada depois de 1 mês.
15/08/2018 21h54
Só relaxa.
15/08/2018 21h58
A entrevista foi com o RH ou foi com o supervisor?
Se foi com o rh, geralmente demoram um pouco, agora se a vaga é urgente, te ligam no mesmo dia ou no dia seguinte. É melhor tu não ficar esperando e tentar outra...boa sorte!