Como se sentiu?

A ano atrás eu era um merda, inseguro, tímido, desesperado, grudento, chorão, etc.
Hj em dia eu me considero outra pessoa, invisto em mim mesmo e não pretendo parar, sei o meu valor e acredito no meu potencial.
No momento eu sinto vergonha daquele moleque do passado, eu até acho engraçado as memorias dele.
Nunca mais colocarei mulheres no centro da minha vida.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/08/2018 21h37
Não. Pelo contrário, eu era um pato horroroso me tornei um pato um pouco feio e agora quem rejeitou queria.
anônima
15/08/2018 21h33
Sim, mas quando ele virou um homão da porra ele quis ficar comigo de novo.
eles respondem
15/08/2018 21h34
Ohhhh da pra ver pelo teu anonimato o quanto tu está seguro e pela história contada o quanto tu superou o passado
15/08/2018 21h40
Falar assim é bem fácil, o que importa é a atitude na real, nem tanto o pensamento.
Mas se alguém se torna melhor, a pessoa que dispensou se sente frustrada, normal.
É muito ego pra vir aqui dizer isso...