Gente é o seguinte, eu gostava de uma menina quando eu tinha 14 anos, ela dizia que gostava de mim e tals, porem não podia namorar comigo por eu ser menor que ela, e ela dizia que quando eu fosse maior ela soltaria tudo até pra nmr cmg, hj eu tenho 18 e virei maior que ela, e ela me pediu em nmr, devo aceitar ou não, estou em duvido

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/08/2018 21h21
Isso é uma coisa muito pessoal, só vc sabe o que sente, então se vc gosta...
anônima
15/08/2018 21h21
Kkkkk Desculpa esfarrapada, hein?! Diz que aceita quando ela for mais bonita.