vale a pena esperar um namorado pra perder a virgindade?
Era pra ser em anonimo aff rsrss

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
15/08/2018 21h44
Se vale à pena ? Imagine você fazer amor com alguém que você ama, que role sentimentos e não só uma " foda " sem sentido apenas por prazer. Você estará se entregando de corpo e alma à essa pessoa não apenas de corpo.
Imagine aqueles toques e carícias com amor, aqueles sorrisos no meio disso e um " Eu te amo " e um abraço após esse ato de demonstração de amor e dormir abraços após isso. Acordar com a pessoa te olhando e indo te levar uma bandeja com tudo oque vocês gostam para comer enquanto conversam abraçados.
Se vale à pena para outras pessoas eu não sei mas para mim não só vale à pena como é oque eu quero para mim.
anônimo
15/08/2018 21h32
Estou nessa espera da minha namorada ate hoje para ter a primeira experiência.
Só que mulher que vale a pena está difícil demais. :(
E não só isso, mulher que queira um relacionamento sério... Tá bem difícil.
anônimo
15/08/2018 21h38
Simm
Eu perdi a 3 meses atras, com 21 anos....
Nao me arrependo nem um pouco! Alias essa é uma qualidade que minha namorada me elogia mt, ter esperado a pessoa certa...Ter esperado... enfim nem se eu quisesse eu teria perdido antes pois eu nao me sentia preparado.
15/08/2018 21h35
Por você ser mulher sim, é algo que vai lembrar para resto vida como sua pior transa, então ser com uma cara especial é importante.
anônimo
15/08/2018 21h37
Acredito que sim, mas essa pergunta é você que tem que responder.
15/08/2018 21h41
Isso é uma decisão sua, Jolly.
anônimo
15/08/2018 21h55
Não vale.
Para mim, ao menos, colocar o meu pedaço de carne em outro buraco de carne não preencheria qualquer vazio existencial que eu tenha, certamente me satisfaria momentaneamente, mas, depois, bom a verdade é que em nada iria me agregar. Me agregaria coisas verdadeiras, como o amor, confiança, uma amizade verdadeira, coisas que estão num patamar tão superior que os olhos não conseguem captar e nem razão pode explicar. Vivo em dias de paz, graças a Deus, não teria eu o mínimo motivo para procurar me distanciar dessa paz e "caçar sarna para me coçar", como dizia a minha avó.
elas respondem
anônima
15/08/2018 21h35
Eu acho que não, você pode achar que sim, o mundo não vai parar por causa disso e a escolha sempre será sua.
anônima
15/08/2018 21h47
Na minha opinião, tem que perder com uma pessoa que você gosta e confia.
anônima
15/08/2018 21h31
Jolly isso depende de você, eu por exemplo levo a sério e acho melhor perder com o namorado tipo uma coisa especial.
anônima
15/08/2018 21h34
claro, não vai perder a virgindade com qualquer um, pra mim é só depois do casamento
anônima
15/08/2018 21h35
Sinceramente deve ser melhor sim perder a virgindade com alguém que te valoriza e respeita.