Eu me sinto meio incomodado quando tento falar com todo mundo e puxar assunto, mas também me sinto deslocado quando sou introvertido (não que eu escolha, sou introvertido mesmo).
Não sei como proceder, se tento de algum jeito me acostumar com isso ou tentar mudar. O que vocês acham ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/08/2018 21h40
Tente mudar o mais rápido possível, é uma merda ser introvertido.
anônima
15/08/2018 21h50
Tenta mudar, se conecta com as pessoas ao seu redor.
eles respondem
15/08/2018 21h39
O creme do cabelo deve ser levemente modificado.
anônimo
15/08/2018 21h43
Cara, eu sempre fui muito introvertido, de uns tempos pra cá tentei mudar isso e, te confesso, muitas vezes é uma merda. Porque as pessoas que eu criei um certo "coleguismo" querem falar comigo, mas tem hora que eu só quero ficar quieto, sabe? Até pra voltar pra casa às vezes, tem dias que eu quero voltar sozinho e tal. Então, o ideal é tu achar um meio termo ou ser "estranho" que nem eu e sumir do nada. Pior que no início, eu meio que me sentia na obrigação de falar com todos que já tinha falado alguma vez... sei lá... tenta se conhecer melhor, eu percebi nisso tudo que, realmente, não sirvo pra ter muitos amigos, no sentido mais estrito da palavra. No mais amplo l, até que dá pra levar, com um certo custo, mas dá.
anônimo
15/08/2018 21h38
Cara, comece a encarar um personagem, sacas?
Uma hora fará parte da sua personalidade de modo espontâneo.

Pratique, vai aos poucos. Tu consegue. Todo mundo que era tímido e começa, consegue.
anônimo
15/08/2018 21h39
Busque um equilíbrio.
anônimo
15/08/2018 21h39
Se você quer mudar só para agradar alguém, então ñ mude; agora se você se sente mal assim, talvez
anônimo
15/08/2018 21h45
não há problema nenhum em você ser introvertido
as pessoas é que não querem aceitar que nem todo mundo é extrovertido por natureza
vivemos na era da sociabilização forçada, onde tímidos e introvertidos não tem vez, nem espaço...