Meus amigos dizem que sou bonita, *não me acho* mas raramente alguém que eu quero me quer

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/08/2018 21h50
Achar uma pessoa bonita não significa apropriadamente atração física e interesse. Quantas bonitinhas que eu já vi por ai que eram um porre.
anônimo
15/08/2018 21h52
Eu acho muitas mulheres bonitas porém não significa que eu vá ficar com ela apenas por sua aparência. Atração e beleza são duas coisas diferentes.

Um outro exemplo, eu acho o Justin Bieber lindo pra caramba, homão que só, mas nunca ficaria com ele pois tenho um amor por ele como pessoa ( Além deu ser hétero. )
elas respondem
15/08/2018 21h53
Você tem baixa autoestima, se você mesma não se pegaria querida, quem vai querer??
anônima
15/08/2018 21h54
Sim, não é só porque acha bonita que quer pegar
anônima
15/08/2018 21h58
Sim. Eu lembro que o "meu primeiro amor" disse pra minha tia que me achava bonita mas que não gostava de mim. Kkkjjkkkkkk As vezes simplesmente não rola uma química/atração da parte dele.