Fiquei desempregada e fico achando que ninguém vai me querer

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/08/2018 21h55
Depende de cada pessoa. Há homens que não ligam, já outros que ligam bastante. As pessoas não são iguais, anônima. Ou seja, não espere uma resposta uniforme para a sua pergunta.
elas respondem
anônima
15/08/2018 21h53
As pessoas não são desinteressante para nós em um primeiro momento. Tornam-se assim pelas ações que tem no decorrer de uma convivência.