Tenho 20 anos, me formei em 2016, trabalho, e tranquei a faculdade ( estou trocando de área)
Na escola eu tinha dois grupos de amigos, os loucos da bagunça e as meninas mais patricinhas. Essas meninas agora a maior parte já estão casadas e com Filhos e duas desempregadas e meus amigos da bagunça todos estão trabalhando, e eu também! Então nos encontramos 1 vez por ano e olhe lá ( essas meninas patricinha sinto que estão com inveja de mim, depois que mudei de área profissional, e que consegui um emprego legal...)

Como eu faço? Kkkk
Sinto que esses amigos que eu tenho estão formando outros grupos de amigos, enquanto eu fico presa no passado do ensino médio ( sei que isso e normal mais ainda não superei)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2018 22h27
se quiser conversar sou todo ouvidos
anônimo
15/08/2018 22h27
Academia.
elas respondem
15/08/2018 22h10
Mude de amigos, tente conhecer pessoas novas no seu trabalho novo