2.07K  10/03/2019 19h19

Existem 4 tipos de fora e 2 tipos de aceitação. Vou listar do melhor para o pior cenário:

1- Ela o quer como amante, só pra dar (aceitação)=> Ela é receptiva, colabora com tudo e faz sexo com rapidez e facilidade.

2- Ela o quer como namorado ou marido (aceitação)=> Ela é receptiva, colaborativa, romântica, mas tranca a buceta legal e fica se fazendo de pudica. Retarda o sexo ao máximo com o cara.

3- Ela o quer como orbiter/reserva ou só pra obter atenção e validação dele (fora) => Flerta com ele, se insinua, mas evita encontros, sempre dá desculpas e dá muitos bolos. É tipo iô-iô, vai atrás quando ele se afasta e se afasta quando ele vem atrás.

4- Ela o quer só como amigo => É legal e receptiva com ele, mas não faz nenhum charme, fica totalmente à vontade e fala assuntos "de mulher" com ele. Reage com horror quando ele se insinua sexualmente e corta qualquer flerte ou avanço romântico.

5- Ela não quer nada com ele => Ignora. Só fala o mínimo pra não parecer mal-educada, ou nem isso.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
15/08/2018 22h27
Perfeito. Pelo menos comigo combinou tudo
anônima
17/02/2019 12h10
Aprendeu direitinho, é isso aí!
16/02/2019 21h17
Tão útil quanto dicas de relacionamento da Capricho skskksksksk
anônima
15/08/2018 22h19
Comeu um dos tipos de fora nessa lista. Achei que é muito genérica. Eu não me vejo nisso aí.
15/08/2018 22h24
Olha eu certa vez dei um fora muito gentil num menino, ele insistiu e tentar roubar um beijo meu, eu dei um tapa na cara dele, me senti mal
15/08/2018 22h26
Listou 5 por quê?
17/02/2019 12h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas o 4 nem smp é um fora,vc diz isso para poder conhecer melhor a pessoa antes.
17/02/2019 12h15
Olha, eu não me encaixo nem na 2 e na 3.
2 - Quando eu quero algo com a pessoa eu sou receptiva, sou atenciosa, companheira mas não tranco nada não.
Se eu to a fim, eu vou lá e faço.Né porque eu não dei que ele vai ficar e se apaixonar por mim....isso não existe.

3 - Sei que inflar o ego é maneiro, todo mundo gosta... nossa autoestima então, porém, eu não acho legal ficar iludindo os outros então eu não enrolo ngm, se eu não to a fim, eu me faço entender. Agora,se o mano fica na insistência aí o problema é dele.
anônima
10/03/2019 19h15
todso
eles respondem
15/08/2018 22h18
"Existem 4 tipos de fora e 2 tipos de aceitação"

Fonte TIMES NEW ROMAN
l18
16/02/2019 20h56
Aquele que ela esculacha o homem, mostrando que não tem NENHUM interesse nele.
anônimo
17/02/2019 12h11
A 4 e a 5
10/03/2019 19h19
Definições perfeitas, alguém deveria ter me mostrado esse manual nos meus 20 anos.