eles respondem
Eu tenho várias memórias que aconteceram há muitos anos atrás. Minha memória quando é pra lembrar de acontecimentos sejam eles ruins ou bons, eu costumo me lembrar.
Tipo o casamento da minha mãe que já tem mais de uma década, o nascimento de minha irmã e da minha priminha, os tempos em que ajudei a cuidar dessas pirralhinhas que não paravam quietas rsrs brincadeira, e várias coisas... Falando em memorias longíqua, agora estou lembrando dos tempos em que minha priminha engatinhava e tentava dizer "Léo"... E a primeira palavra que ela falou foi "Léo"(meu apelido)... Saudades :(
Lembro do velório de meu avô. Não sabia quem ele era (só depois) e nem o que era aquilo, só lembro que achei estranho um homem de terno "dormindo" em um caixão com várias velas ao redor. Eu tinha 1 ano e 7 meses.
Eu tinha um ano e meio mais ou menos. Foi quando o meu pai trouxe o primeiro cachorro que eu tive, me lembro até a roupa que ainha irmã tava usando naquele dia.
Lembro uma vez que tava começando a colocar uma colher de plástico pra queima no fogão enquanto minha mãe tava no banheiro se arrumando assim que ela saiu apaguei o fogo e sai correndo ela nem percebeu era muito atentado mas não lembro a idade exata hehehe
Péssimo de lembranças longínquas
lembro de quando morava na casa de meus avós,tinha 3 anos
Eu lembro de quando morava na casa do meu tio e comecei a dar os primeiros passos, tinha 1 ano e alguns meses.
elas respondem
Lembro-me de quando eu era pequena eu tinha uma doença alérgica de poeira e alguns tipos comidas, vivia no hospital no balão de oxigênio.
Então eu cresci tipo dentro de uma bolha na qual ninguém podia tocar ou sair de casa, e meu pai um dia estava mexendo com alguns algodões pois ele plantava e eu sentei, era bebêzinha que não andava apenas sentava.
E ele avisou não senta aqui que você vai ficar ruim, mas eu não entendia fiquei lá, na época engatinhando, e depois em seguida vem na memória ele segurando uma máscara de oxigênio e eu sentada no colo dele. E ele dizia alisando meu cabelo que um dia iria ficar boa. Hoje graças a Deus sou curada, tbm lembro que ele amava meus cabelos loiros e lisos e dizia que era ouros que Deus tinha dado nas mãos dele.
Tenho uma ligação muito forte com meu pai, maioria das memórias de bebê ou até com idade maior é com ele.
No berço deitada com um urso de pelúcia.
A memória mais antiga que tenho é aos 3 anos de idade, lembro de muita coisa na antiga casa que morávamos. Vou citar uma: brincando com o filho do vizinho e ele tinha um coelho azul..
Ambas as lembranças que tenho foram em viagens com meus pais para a praia. Uma com amigos (com 2 anos), a lembrança é que estávamos na barraca de camping dos amigos, já era de noite e eles conversavam.
A outra viagem foi com a minha avó (com 3 anos). Lembro de uma barraquinha que vendia acessórios de praia e estava tocando uma música internacional. Infelizmente não sei o nome, mas sempre que ouço revivo esse momento.
Ah, tenho várias, com meus 3/4 anos. Consigo lembrar da minha vida a partir daí, antes dessa idade não me lembro de nada. Vou contar uma: Eu e minha irmã estávamos brincando, e sem querer ela bateu a cabeça com tudo no meu nariz, e meu nariz começou a sangrar muito e tive que ir pro hospital, e já era tarde da noite.
Tenho lembranças de uma casa onde morei antes dos 3 anos.
3 ou 4 anos, quando eu vi um casulo de borboleta pela primeira vez e fiquei abismada em saber que ela se transformava . São inúmeras, mas essa me marca mais.
Subir em cima da cômoda do quarto da minha mãe para fazer biquinho olhando no espelho.
Ahh, tenho esses flashes ao olhar as minhas fotografias de infância.
Minha memória mais antiga data os 5 anos de idade, de correr muito para conseguir pegar o balanço vazio no parquinho, era uma empolgação.
Tombo da arquibancada do colégio e soltar sacola de mercado como pipa da janela do apartamento.
tinha uns 3 anos.
De quando você fez uma pergunta perguntando se era bonita e se namorariam vc