É uma troca. Ganha-se dinheiro fácil e perde-se valor social.
16/08/2018 00h54
Depende de como vc pense, queira ou objetivo!
Primeiramente vc tem q amar sexo....n ter nojo de nada...transar com homens q maior parte da clientela q paga são velhos grisalhos e gordos.....onde suas esposas n bebem esperma e nem fazer oral e anal.......fora isso tem os caras mais jovens q pagarão menos e te usarão mais.....muitos são perversos no sexo, vc terá uma vida reservada, onde muitos n aceitarão namorar serio com vc, será dificil ter um filho e cria-lo trabalhando assim......Por outro lado se vc for discreta pode ir fazendo sexo aqui e ali juntando grana sem entrar de vez nesse esquema...fica sendo como qualquer mulher q faz sexo sem compromisso, mais no seu caso ganhando algo!
anônimo
16/08/2018 00h14
É altamente explorada, perde a dignidade, risco de pegar uma dst, etc Há muito mais contra dq pró
16/08/2018 11h20
só se for de luxo.kkkkk
16/08/2018 01h02
Isso n é,vida não. Vai em busca de algo digno
16/08/2018 00h12
Se for gorda e feia, não.
15/08/2018 23h27

Espero ter ajudado.
15/08/2018 23h25
Não julgo o mérito, mas caiu num grupo de zap uma GP de luxo em sampa que tira 50k por mês. É salário de diretor de empresa
anônimo
16/08/2018 00h08
Se tu fizer dois programas por dia, cada um a 100-200 reais, ja vai ter um bom salário. Agora se prepara pra dar sssa buceta!!!!
15/08/2018 23h23
Desembolsa 200 pilas e transa com uma para você ver se aguenta.
O que mais vai aparecer, será velho e casal querendo que você transe chupe a mulher do cara enquanto ele te enraba.
15/08/2018 23h20
Uai.
Se vc tiver mentalidade boa pra isso.
É um trabalho onde vc está dando o que é seu em troca de dinheiro.
Como em qualquer outro mercado.
kakakakak
anônimo
16/08/2018 01h05
tÓINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.
15/08/2018 23h20
Pelo salário sim
16/08/2018 11h21
Se for prostituta de luxo pq não?!...
elas respondem
anônima
15/08/2018 23h18
Pergunta para a barbezinha
anônima
15/08/2018 23h21
Vale muito, viva disso a sua vida inteira até a velhice.
15/08/2018 23h22
Nossa tem muita mulher querendo isso aqui né? eu acho que não vale a pena!
anônima
15/08/2018 23h24
Vale. Mas seja uma puta de luxo.
anônima
15/08/2018 23h22
claro que não , vc vai fazer sexo, algo muito intimo com desconhecidos feios, homens que vc não sente atração, perigo de ser maltratadas pegar DST , faça outra coisa um curso técnico venda salgado cachorro quente , lanches
16/08/2018 01h03
Depende do que vc acha que vale a pena, fia..
Existem gps que ganham bastante dinheiro, e saem com diversos caras, viajam, são acompanhantes de luxo, essas ganham bem...
Prepare para dar muitoe fazer até anal...

Tem as meio termo que devem trabalhar em boates, não ganham bem, e tem que dar muito...

Contras: A vida passa, a velhice chega, vc acaba deixando uma possível família tua de lado, pode passar a velhice solitária por não ter cultivado relacionamentos na vida, sem contar as doenças q vc se sujeita se não tomar devidos cuidados.

Vc quem sabe! Tudo na vida são escolhas! A medida que escolhe algo, ganha por um lado e perde-se igualmente pelo outro.