Numa discussão você não pode citar fatos do passado? Não pode levantar questões passadas? Pq ele falou isso de mim? Já que o presente é consequência do passado e o futuro depende do presente.

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/08/2018 23h44
Sem contexto é impossível ajudar

Se alguém não está aguentando ser perguntado é porque é fraco.
E se o cara não aceita a mulher se manifestar..já sabe o que fazer né.
15/08/2018 23h33
Porque a discussão não é sobre o presente ?
anônimo
15/08/2018 23h35
Trazer fatos do passado de uma briga envolvendo outra coisa além de infantil atrapalha a relação. Começam a brigar por um prato sujo e puxa uma briga de 3 anos atrás. Isso realmente é muito chato.
15/08/2018 23h35
fala serio,passado é passado,se foi uma coisa que ja foi conversada já era acabou,odeio quando fica ressucitando morto...
anônimo
16/08/2018 00h02
Deixa pra remoer o passado chorando, na cama, quando ele terminar com você.
16/08/2018 00h12
Oq passou, passou.. Se vai discutir que seja sobre algo do presente ou do futuro, amiga.
elas respondem
anônima
16/08/2018 00h12
Porque ele não quer dar explicações, não quer assumir as consequências dos atos dele, não quer tomar nenhuma atitude, não quer assumir responsabilidades, está fugindo do assunto, quer que vc se cale e não questione, quer que vc engula o desaforo, quer que vc se submeta, quer que vc aceite o papel de trouxa que ele quer te dar
quer que as coisas fiquem na mesma merda que estão

termine com esse lixo de pessoa, ele não presta
anônima
16/08/2018 00h11
Você tá querendo acusar ele de algo do passado, na qual você não consegue perdoar. O problema não tá na consequências do futuro depender do presente, e sim você deixar ser afetado no seu presente pelo passado. Pois o presente ele só serve para tomar decisão momentânea, no futuro você vai continuar tomando decisão do presente.

Então escolha no seu presente de vai ser afetada pelo passado e continuar estragando seu futuro.
anônima
15/08/2018 23h40
Coisas do passado tem q ser resolvidas no passado, pq se for levantar todos os erros do passado a relação tende a se desgastar mais
anônima
15/08/2018 23h54
Quem vive de passado é museu. Ninguém é um exemplo perfeito pra ficar julgando os erros dos outros cometidos, além de ser muito chato. Viva o presente não o passado.
16/08/2018 00h55
Achei engraçado ele falar isso de vc.