Gente, me ajudem! Estou namorando e meu namorado é super avantajado e eu sou bem pequena e magrinha. Além do mais, sou muito apertada, sinto dor na penetraçao. Quais as dicas vcs me dão pra acabar com esse impasse??? Qual posição é melhor pra sentir menos dor? Me ajudem

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
16/08/2018 00h16
Tá faltando preliminar, vc tem que ficar relaxada e como vc não está acostumada use lubrificante KY e faça posições em que vc controle a situação.
Converse com seu namorado e diga pra ele ir com calma pq machuca.
16/08/2018 00h06
Sei sei
16/08/2018 00h04
Tem que ter bastante preliminares, lubrificante e você tem que ficar por cima.
16/08/2018 00h09
primeiramente,em uma relação,independente avantajado ou nao vc nao deveria sentir dor,tem algo errado aí...ou falta de lubrificação ou ele nao esta fazendo direito..ou vc nao esta totalmente confortável...
16/08/2018 00h42
Preliminares....e vc pode comprar acessórios sexuais p ver se dilata mais a região e lubrifica melhor.....fora isso, ao longo do sexo vai melhorando!
10/01/2019 05h12
Acho que é melhor as posições que vc tem o controle da situação. E as que vc não tiver controle, peça a ele que vá devagar rs.
elas respondem
16/08/2018 02h21
Vc por cima controlando a penetração. Com bastante lubrificante. E vc tem que estar bemm excitada. Fica roçando na portinha até não aguentar mais aí a dorzinha fica até gostosa.
16/08/2018 00h08
Sexo mal feito.
16/08/2018 13h46
Você por cima; de ladinho...
anônima
16/08/2018 13h55
A posição de lado é menos dolorosa na minha opinião..
21/08/2018 19h52
A primeira dica é relaxar bastante, caprichar nas preliminares, lubrificar o máximo, ficar bem à vontade, bem solta e super excitada.
Ele tem quer ir com calma, com jeito, aos poucos e controlar bem.
Vocês tem que fazer posições que possibilitem uma abertura maior e que você controle mais a penetração. De ladinho é uma posição também.
anônima
10/01/2019 00h04
Lubrificante e preliminar
10/01/2019 02h28
Pode haver outros fatores que ocasionam sua dor, quando ocorre a penetração você está bem lubrificada? É importante explorar bem as preliminares para isso.
Sobre as posições, no início o ideal é que você opte por posições que você tenha o controle, por cima, por exemplo, pois você é quem vai ditando o ritmo e a intensidade da penetração.
Em outras posições em que ele que "dirige" ele deve ir com calma e colocar primeiro a cabeça para dilatar sua entrada vaginal e ir aprofundando aos poucos, os homens geralmente sentem quando podem "empurrar" um pouco mais. Se tiver paciência dará tudo certo.
Espero que ajude, boa sorte.